Emitir relatório de transações reconciliadas
O relatório do Gerenciador de reconciliação mostra os resultados do processo de reconciliações. Ele é gerado sob duas circunstâncias:
- Caso seja solicitado a partir do Gerenciador de Reconciliação (RCM), selecionando .
- Quando os resultados de uma reconciliação são contabilizados com sucesso pela Importação do razão.
O relatório do Gerenciador de reconciliação começa identificando a origem das transações selecionadas para reconciliação. Identifica as 'Contas de reconciliação' das quais as transações são extraídas para a grade superior e inferior de transações, conhecidas como 'Janela 1' e 'Janela 2'. Também identifica o período contábil e o intervalo de datas de transação a ser aplicado à seleção de transações.
Em seguida, o relatório relaciona as transações da janela 1, a grade superior, seguidas por todas as transações presentes na janela 2, a grade inferior. É possível escolher incluir todas as transações extraídas de cada janela ou somente as que foram reconciliadas ou ainda não reconciliadas.
Para cada transação, ele identifica o 'Marcador de alocação' original e o 'Marcador de alocação' atual. Identifica as transações em que esse marcador foi alterado, imprimindo um asterisco (*) no campo Sessão alterada.
Por fim, o processamento de reconciliação é resumido na parte inferior do relatório.