Permissões diversas - Análise de transação

  1. Especifique estas informações:
    Aplicar restrições - Transações
    Use essas opções para determinar se os membros desse grupo de operadores exigem permissões para acessar ou relatar/consultar as transações do razão com as dimensões da análise do razão de 1 a 10. Você pode aplicar determinadas restrições a códigos de análise distintos, atribuindo-lhes Grupos de acesso aos dados (DAG) nos 'Códigos de análise (ANC)', ou a uma dimensão inteira na 'Dimensões de análise (AND)'.

    As opções disponíveis são:

    Entrada/Importação do razão
    As opções de Entrada / Importação do razão determinam se esse grupo de operadores deve acatar ou ignorar os grupos de acesso a dados atribuídos quando inserir códigos de análise nas transações do razão usando 'Entrada do razão (LEN)', 'Importação do razão (LIM)', 'Alocações de conta (ACA)' e 'Pagamento bancário de fornecedor (PYR)'.
    Relatório e consulta
    As opções de 'Relatório e consulta' determinam se esse grupo de operadores deve acatar ou ignorar os grupos de acesso a dados ao extrair ou listar transações, por exemplo, durante a utilização da 'Consulta do razão (LAQ)'.

    É possível aplicar restrições de 'Entrada/Importação do razão' a uma dimensão de análise sem necessariamente fazer o mesmo para 'Relatório e consulta' e vice-versa. Em outras palavras, usando as opções nessa guia (juntamente com o grupo de acesso a dados (DAG) especificado em um código ou dimensão de análise), é possível controlar se um grupo de operadores pode:

    • Inserir aquela análise em uma transação do razão
    • Exibir transações já lançadas com aquela análise
    • inserir e exibir transações com aquela análise
    • Ou nenhuma dessas opções
    Nota: A configuração das opções Aplicar restrições tem efeito somente se uma ou mais das caixas de seleção de Segurança de dados de análise do razão tiverem sido marcadas na Configuração de unidade de negócios (BUS).
  2. Salve as alterações.