Transferência de pagamento bancário de fornecedor

Os detalhes do Pagamento bancário de fornecedor são necessários para criar um arquivo de transferência bancária a partir do pagamento bancário. Esse formulário será exibido somente se todas as configurações do sistema e do tempo de execução estiverem definidas para criar um arquivo de transferência bancária. Consulte Controlar a produção do arquivo de transferência bancária.

É possível usar o arquivo de transferência bancária como entrada para outro aplicativo ou software para preparar as transações para um sistema de limpeza automatizado, por exemplo, BACS.

  1. Especifique estas informações:
    Data de processamento de pagamentos bancários

    A data na qual os pagamentos devem ser processados pelo banco. Não é possível selecionar uma data anterior à de hoje. No Reino Unido, o BACS geralmente exige uma data de no mínimo dois dias antes e no máximo 40 dias após a data de transmissão. Esta data pode ser redefinida ou substituída na transmissão.

    Referência default de transação bancária

    Essa referência indica ao beneficiário o motivo do pagamento. O registro dos dados bancários do fornecedor podem reter uma referência. Caso contrário, será usada a referência inserida aqui. Esse campo pode ser deixado em branco. Não é obrigatório ter uma referência para o BACS no Reino Unido.

    Referência de pagamento do razão

    É possível inserir uma referência nesse campo que será aplicada a todas as transações contabilizadas na conta de pagamento. Não haverá verificação de validação da referência inserida. Esse campo pode ser deixado em branco.

    Pagamento único

    Marque essa caixa de seleção se desejar gerar uma única transação para cada conta de cobrança a receber cobrada nesta execução. Essa opção é necessária se você quiser usar consolidação para definir ou consolidar códigos de análise na transação de conta de cobrança bancária, conforme descrito abaixo.

    Deixe a caixa desmarcada se desejar que cada conta paga seja registrada como uma transação separada na conta de pagamento.

    Nota: Se essa opção for usada, não será possível usar Anular pagamento para cancelar um pagamento de um único fornecedor.
    Imprimir vínculo

    Selecione esse campo se desejar ir direto a Documentos de pagamento (PYD) quando a execução de pagamento tiver terminado de gerar qualquer documento comprobatório, por exemplo, imprimir remessas.

    Identificador de arquivo bancário

    Esse código é usado como a extensão do arquivo ao Nome do arquivo de pagamento bancário para identificar de maneira exclusiva o arquivo para essa execução. O identificador do arquivo bancário especificado na execução anterior com o mesmo nome do perfil de pagamento é o default. Se essa for a primeira execução com esse perfil de pagamento, o default será o identificador de arquivo bancário especificado no perfil, a menos que ele esteja em branco, nesse caso, o default é 01.

    Caminho/nome de arquivo de pagamentos bancários

    Por default, essa opção é somente para exibição, mostrando o nome de arquivo do arquivo de transferência bancária, incluindo o código de unidade de negócios e o identificador de arquivo bancário como a extensão. Se um arquivo desse nome já existir, será emitido um aviso e haverá a opção de substituir o arquivo ou cancelar o Pagamento bancário. Não substitua o arquivo a menos que tenha certeza de que tenha sido transferido com êxito.

    Se esse campo for ativado, será possível inserir um caminho diferente e o nome de arquivo do arquivo de transferência bancária. O caminho pode ser uma unidade local, por exemplo, c:\pasta\, ou um local de rede, por exemplo, //computador01/saída. Caminhos de rede não distinguem entre maiúsculas e minúsculas e podem incluir '/' barras ou '\' barras invertidas. O caminho/nome inserido será retido como o default para o próximo pagamento bancário usando esse perfil de pagamento.

  2. Salve as alterações.