Relatórios de exemplo
Conforme instalado inicialmente, a variável 'Processo' é identificada como 'Padrão' e o valor 'Pasta' é aquele para o qual os relatórios de 'Processo' de exemplo foram inicialmente instalados no armaz., /Relatórios de Exemplo/Processo/. O valor correspondente 'Pasta' para a variável 'Compartilhada' é /Relatórios de Exemplo/Independente/ , que é onde todos os outros exemplos são inicialmente instalados para fins de demonstração.
Consequentemente, o campo Caminho para Executável nos registros de exemplo do Formato de documento para a maioria dos processos está em branco.
Os registros formato de documento para referência e outros relatórios que são inicialmente instalados na pasta /Relatórios de Exemplo/Independente/ contêm /$Shared/ no campo Caminho para executável
Consequentemente, os atalhos que são criados para relatórios de exemplo independentes precisam especificar a variável $Shared na propriedade Endereço de Relatórios
Todas as três variáveis (não em branco) podem ser usadas como o primeiro elemento em um valor de caminho mais extenso para especificar uma subpasta. Por exemplo, alguns relatórios de processo de exemplo são específicos da Unidade de Negócios PK1 e inicialmente foram instalados em /Exemplo de Relatórios/Processo/PK1. O valor no registro de formato de documento de exemplo para esses relatórios é, portanto, /$Default/PK1/ mas poderia igualmente ter sido /$Process/PK1/.
A convenção para a atribuição de nomes usada para os nomes de arquivos de relatórios de exemplo é a seguinte:
- Primeiro Caractere
O Módulo do SunSystems ou Área Funcional à qual o relatório se refere:
- A: Ativos
- C: Alocação corporativa
- F: Financeiro
- I: Estoque
- O: Gerenciamento de Pedidos
- P: Compras
- S: Vendas
- X: SunSystemsX
- Segundo Caractere
O Tipo de Relatório:
- P: Processar
- R: Referência
- T: Transacional
- Terceiro e Quarto Caractere
O nome do Relatório ou Função (Alpha)
- Quinto Caractere
ID exclusiva (Numérica)