Arquivo de itens (ITM) - Diversos

  1. Especifique estas informações:
    Unidade de fabricação
    A unidade de medida de fabricação do item. Isto já deve ter sido configurado usando Legendas de unidade de medida (UOM). É somente para fins informativos.
    Subprod./co-prod./residual
    O tipo de produto aplicado ao item. As opções são: Produto normal, Sub-produto, Co-produto, Produto residual. É somente para fins informativos.
    Classificação análise Pareto
    É usado para classificar os itens no uso da contagem de estoque. Por exemplo, se o item tem ou não valor alto ou baixo, se é rápido ou lento, pode significar que alguns itens devem ser contados com mais frequência que outros.
    Por exemplo, os itens poderiam ser classificados em três categorias: A, B e C. Os itens na categoria A são contados quatro vezes por ano; na categoria B são contados três vezes por ano; e na categoria C são contados uma vez por ano. Deste modo, cada item é contado pelo menos uma vez por ano, alguns mais do que outros.
    Os itens que são contados mais frequentemente podem ser aqueles com maior probabilidade de ocorrência de discrepância de estoque ou que têm maior impacto no valor.
    Nomenclatura classificação
    'Código de nomenclatura combinada (CNC)' usado pelo Customs Co-operation Council (Conselho de cooperação da alfândega) para classificar o item. Usado em todo o mundo, incluindo a UE, para a classificação de itens. Equivale ao número da 'Classificação de nomenclatura Intrastat (ICN)'.
    Código de país
    O identificador do país de origem do item. Pode ser necessário estar em conformidade com as regulamentações alfandegárias ou de relatório de impostos.
  2. Salve as alterações.