Que dados são excluídos do processo de reconstrução?
Quaisquer transações que não possuam verificações de orçamento definidas para as contas e códigos de análise especificados em suas linhas de transação serão excluídas do processo de reconstrução.
No Gerenciamento de Pedidos, quaisquer linhas de pedidos de compras ou faturas que ainda não tenham passado pela fase de verificação de orçamento definida em Configuração de gestão de compras (PBS) serão excluídas do processo de reconstrução. Por exemplo, pedidos de compra e faturas retidos serão excluídos.
Nos razões do Financeiro, quaisquer lançamentos retidos não serão incluídos no processo de reconstrução.
Lançamentos gerados pelo sistema (tipo de lançamento SYSTM) são excluídos do processo de reconstrução de orçamento, da mesma forma como o são de toda a funcionalidade de verificação de orçamento.
Transações de histórico que tenham sido arquivadas utilizando-se Limpeza do razão (LCL) não serão usadas no processo de reconstrução. Entretanto, os resumos de saldos correspondentes (contabilizados no razão pela limpeza) serão utilizados.
Quaisquer dados no razão de compromisso serão desconsiderados para o processo de reconstrução.
Contabilizações de lotes do Gerenciamento de Pedidos para o razão (BPL) que não tiverem ainda sido processadas serão excluídas da reconstrução de saldos de orçamento. Isso pode indicar que as faturas de compra confirmadas na tabela de faturas de compra talvez ainda nem existam como transações do razão no razão real. Em tais casos, o valor de gastos na tabela de saldos de orçamento talvez não possa ser reconciliado com o razão real. Assim sendo, recomenda-se que as contabilizações de lotes do Gerenciamento de Pedidos para o razão sejam processadas antes da reconstrução dos saldos de orçamento.
Os arquivos de Importação do razão que ainda não foram processados não serão considerados no processo de reconstrução. Eles podem incluir falhas de contabilizações de lotes do Gerenciamento de Pedidos, e, por isso, novamente recomenda-se que sejam processados antes da reconstrução dos saldos de orçamento.
Quaisquer dados previamente existentes na tabela de saldos de orçamento não serão considerados no processo de reconstrução. Da mesma forma, não serão considerados dados previamente existentes na tabela de pedidos de compra do orçamento consumido, assim como da tabela de faturas de compra do orçamento consumido.