Configurar os detalhes de linha para o tipo de importação de linha externa/de negócios

Após preencher os detalhes gerais para os detalhes de linha de interface do razão, as informações restantes necessárias dependem do tipo de valor da interface do razão. Um conjunto diferente de informações é necessário para cada tipo e essas informações são usadas de maneiras diferentes. Este tópico abrange o tipo de importação de linha externa/de negócios da interface do razão.

Nota: As opções de importação de linha de negócios são usadas com o componente BusinessLineImport do SunSystems Connect (SSC). Assim, é possível importar as transações de negócios, por exemplo, pedidos de venda e de compra, originados de aplicativos externos e, com essas informações, gerar as contabilizações do razão necessárias.
  1. Clique somente na guia Importação de linha de negócios, em seguida na primeira fileira de guias contendo os Códigos de valor, Supressão de análise e Dados de transferência. Se você clicar por engano nas guias Valor de transação ou Custo de estoque, as informações corretas não serão exibidas. Clique novamente na guia Importação de linha de negócios para exibir as informações corretas.
  2. Nas linhas de lançamento geradas, o valor a ser transferido pode ser dividido em quatro partes: base, transação, valores de reporte e valores de memorando. A quinta e a quarta moeda do Financeiro não são aceitas nas interfaces do razão entre o Gerenciamento de Pedidos e Financeiro.
  3. Para cada uma das quatro partes, informe a origem do valor a ser transferido para o lançamento. Cada legenda de valor identifica um valor na transação externa sendo processada que deve ser transferida para o valor de lançamento apropriado. Isso pode ser um dos vinte campos na carga útil de importação do SSC, ou um dos quatro preços de compra ou venda no 'Arquivo de itens'.
  4. Para cada um dos dez códigos de dimensão de análise no lançamento, é possível especificar a origem do código de análise.
    Suprimir OU substituir por
    Selecione Suprimir se nenhum código de análise tiver que ser inserido na dimensão de análise de lançamento relevante. Selecione Substituir para digitar o valor como um código de análise.
    Também é possível especificar se será ou não usado um código de análise de importação específico. Em seguida, o sistema usa o campo relevante na carga útil de importação do SSC.
    Se Suprimir ou Substituir não forem inseridos, e tiver sido especificado que um código de análise de importação não deve ser usado, o sistema verificará as configurações de 'Mapeamento de análise para o razão (ANM)' que definem a origem do código de análise. O sistema usa as opções de compra externa, venda externa ou estoque externo, dependendo do módulo desta interface do razão (conforme especificado no formulário Interface do razão).
    Data de transação
    Uma data da transação externa que deve ser transferida para o campo Data de transação no lançamento gerado.
    Origem de lançamento
    Um campo da transação externa que deve ser transferida para o campo Origem de lançamento no lançamento gerado.
    Referência de transação
    Um campo de número de referência da transação externa que deve ser transferida para o campo Referência de transação no lançamento gerado.
    Descrição
    Um campo da transação externa que deve ser transferida para o campo Descrição no lançamento gerado.
  5. Salve as alterações.