Tipos de movimento (MTS) - Preço de custo

  1. Especifique estas informações:
    Custos manuais
    Aplica-se apenas quando o tipo de movimento for uma transferência. O custo da saída é sempre normal, tirando os valores do item ou do recebimento para o qual a saída está sendo alocada.
    O custo padrão é sempre tirado do item, de modo que o cálculo de custo de recebimento seja calculado dessa maneira.
    Se selecionado, o recebimento será tratado como uma transação nova e separada, tirando os custos da legenda de valor indicada em 'Ordem de movimento'. Esta ação permite que a transferência reavalie um item. Marque essa caixa somente se o valor dos itens puder ser alterado durante a transferência.
    Se desmarcada, o cálculo de custo do recebimento será realizado conforme definido no campo Transferência de custo de movimento.
    Transferência de custo do movimento
    Este campo controla quais custos serão usados para avaliar a parte de recebimento de uma transferência. Se o movimento não for um tipo de transferência, ele será ignorado. Se o campo Custos manuais estiver marcado, ele também será ignorado. O cálculo de custo padrão não é afetado por esse sinalizador.
    Se o campo Transferência de custo de movimento estiver marcado, os custos médios ponderados deverão estar em uso. Tanto os custos reais mais recentes quanto os custos de média ponderada no recebimento tiram o custo de média ponderada da saída, que é tirado do item. Isso também será usado para atualizar o custo mais recente do item e o custo médio do item, se o cálculo de custo analisado estiver em uso. Essa ação garante que a transferência não afetará o valor geral do estoque com o cálculo de custo médio ponderado.
    Se o campo Transferência de custo de movimento não estiver marcado, os custos mais recentes deverão estar em uso. O custo mais recente na saída de transferência, que é retirado do recebimento original, é usado como custo mais recente no recebimento de transferência. O custo médio ponderado é recalculado com esse valor e usado para atualizar tanto o recebimento quanto o item. Essa ação garante que a transferência não afetará o valor geral do estoque usando o cálculo de custo mais recente.
    Como os itens são avaliados de maneira diferente no momento de saída final, em ambos os casos, os valores de estoque chegam a zero quando todos os itens forem emitidos.
    Custos mais recentes da 1ª fase
    A 1ª fase de movimento a ser usada para calcular os custos reais mais recentes para itens de estoque.
    1ª fase de custos médios ponderados
    A 1ª fase de movimento a ser usada para calcular os custos médios ponderados para itens de estoque.
  2. Salve as alterações.