Predefinições de contabilização de ativo

  1. Especifique estas informações:
    Código de ativo

    O código que identifica o ativo que você quer analisar. O ativo é definido nos Registros de ativo (FAS).

    Subcódigo do ativo

    O subcódigo do ativo usado para identificar de forma exclusiva as predefinições de contabilização e a combinação de códigos de análise, para o ativo.

    Descrição
    Fator

    A proporção da depreciação do ativo total a ser distribuída a esse subcódigo. A depreciação é calculada em Cálculo de depreciação (FDC) e é dividida por todos os subcódigos para o ativo, usando-se esse fator. É registrada em relação aos códigos de análise identificados.

    Se o fator for deixado em branco, será considerado zero e a depreciação não será analisada para esse subcódigo.

    Código de busca
    Análise
    Dimensões de análise 1-10

    A descrição de cada dimensão de análise que tenha sido atribuída para transações do razão com Estrutura de análise (ANS).

    Códigos de análise 1-10

    Um código de análise pode ser digitado para cada dimensão. Os códigos de análise devem ter sido definidos para a dimensão apropriada com Códigos de análise (ANC). Se essa combinação de ativo/subcódigo tiver referência em uma transação, os códigos de análise digitados aqui serão atribuídos para a transação.

    Para evitar qualquer confusão ou conflito, recomendamos que você não use os caracteres a seguir nos códigos de análise. Se estiver usando as Predefinições de contabilização de ativos e qualquer um desses caracteres tiver sido usado nos códigos de análise, as transações de valor de ativo não poderão ser contabilizadas:  * % ^ ( ) . [ ] _

  2. Salve as alterações.