Executar exportações do Razão que usam o controle de faixa
É possível controlar a exportação de dados de lançamento para fins de auditoria, de modo a garantir que eles não sejam duplicados ou perdidos durante a transferência.
Com o Gerador de Perfil de Exportação, você pode definir um ou mais perfis de exportação do Razão para aplicar o controle de faixa durante a execução. O controle de faixa funciona como um filtro em um número de lançamento, extraindo dados para uma unidade de negócios. Seu uso impede que os registros sejam duplicados ou perdidos durante a extração de dados.
Quando um perfil está sendo executado, especifique a faixa de números de lançamentos a serem extraídos. O valor de Número de lançamentos inicial é especificado com o uso do Gerador de Perfil de Transferência ou tem seu default definido como 1. O valor de Número de lançamentos final pode ser substituído, mas tem seu default definido como o último (mais alto) número de lançamento contabilizado. A faixa de números de lançamentos extraídos é registrada para cada execução. A última faixa inserida pode ser repetida pela seleção específica, mas nenhuma outra repetição é possível. Na execução subsequente, o valor de Número de lançamento inicial começará no número anterior mais alto (valor de Número de lançamento final) mais 1.
Se não existirem lançamentos para a combinação de unidade de negócios e Razão selecionada, uma mensagem de erro será exibida e a exportação não será executada.