Transações de trilha auditoria da ID do operador

Esses campos são registrados com as transações como parte do razão do Financeiro:

  1. Especifique estas informações:
    Data de criação
    A data em que a transação foi criada e, em seguida, retida ou contabilizada de forma transitória ou de forma permanente no razão.
    Criado(a) por
    A ID de operador do usuário que criou a transação.
    Data de modificação (antes da contabilização)
    A data em que a transação foi alterada pela última vez antes de ser contabilizada de forma permanente no razão. Este campo é usado para alterações feitas tanto em lançamentos retidos como em lançamentos contabilizados de forma transitória.
    Modificado(a) por (antes da contabilização)
    A ID de operador do usuário que fez a última alteração na transação antes de esta ser contabilizada de forma permanente no razão. Este campo é usado para alterações feitas tanto em lançamentos retidos como em lançamentos contabilizados de forma transitória.
    Data de modificação (após a contabilização)
    A data em que a transação foi alterada pela última vez após ser contabilizada de forma permanente no razão.
    Modificado(a) por (após a contabilização)
    A ID de operador do usuário que fez a última alteração na transação após sua contabilização de forma permanente no razão.
    Data de contabilização permanente
    A data em que a transação foi contabilizada de forma permanente. Se a transação tiver sido originalmente transitória, essa será a data em que ela foi convertida em permanente.
    Contabilizado(a) permanentemente por
    A ID de operador do usuário que contabilizou a transação de forma permanente ou que a converteu em permanente, caso ela tenha sido originalmente transitória.
  2. Salve as alterações.