Manutenção de tabela SQL do Gerenciador de Reconciliação

O Gerenciador de Reconciliação utiliza a tabela SQL RECON_MGR_TEMP para armazenar transações que estão sendo trabalhadas e para a comunicação desses dados ao Gerenciador de Relatórios. A tabela única utilizada para todas as sessões do Gerenciador de Reconciliação e as várias transações são identificadas por meio de código do operador e por meio do campo 'instância' que identifica a sessão em curso.

Sob circunstâncias normais, ao final da sessão, todas as transações da sessão são marcadas com 'a ser excluída', mas são deixadas de forma que o relatório final utilizar os dados. Quando entrar na próxima sessão, o Gerenciador de Reconciliação excluirá todas as transações marcadas com 'a ser excluída' para esse operador na tabela. Isso significa que a tabela deverá conter apenas alguns poucos conjuntos de transações que estão aguardando a exclusão. A exclusão não é uma ação essencial do Gerenciador de Reconciliação e, se nada houver a excluir, a sessão terá início.

Entretanto, se o sistema tiver uma pane no Gerenciador de Reconciliação, as transações que não tiverem sido marcadas para exclusão não serão excluídas na próxima sessão do Gerenciador de Reconciliação e, portanto, permanecerão na tabela. Essas transações não afetarão o próximo processamento porque, para uma nova sessão do operador, um novo valor do campo 'instância' será utilizado para identificar as transações da sessão atual, mas elas poderão ser consideradas indesejáveis. Essas transações indesejáveis poderão ser removidas pela exclusão do conteúdo da tabela RECON_MGR_TEMP, contanto que o Gerenciador de Reconciliação e seu relatório não estejam sendo executados no momento.