Colunas

Um máximo de 12 colunas de largura normal podem ser incluídas no relatório. Essas colunas são identificadas usando códigos de A a L. Se a opção de redimensionar colunas for selecionada, apenas dez colunas estarão disponíveis.

  1. Especifique estas informações:
    Coluna A-L

    O código de coluna que determina o tipo de valor a ser incluído na coluna do relatório. É recomendável inserir as coluna na ordem em que desejar que elas sejam exibidos no relatório.

    Valor de origem da coluna A-L

    O valor da moeda de origem que desejar relatar. Selecione um dos valores disponíveis: Valores de Moeda base, valor de Moeda de transação, valor de moeda Reporte/base 2, valor Memorando ou valor Quarta moeda. Selecione Não utilizado se esse for um 'Cálculo da coluna'.

    Moeda de destino da coluna A-L

    O código de moeda para o qual desejar converter a moeda de origem. É necessário somente se desejar converter o valor da moeda de origem em outra moeda. Por exemplo, para relatar em uma moeda completamente diferente de todas as moedas retidas nas transações. É possível selecionar qualquer código de moeda válido, conforme definido usando Códigos de moeda (CNC). Deixe em branco se esse for um 'Cálculo da coluna'.

    Taxa de reavaliação

    A taxa de moeda de período a ser usada para reavaliar o valor de origem. Seis taxas podem ser definidas para cada moeda/período usando Taxas por período de moeda (CNP). A 'Taxa de reporte 1' é o conjunto de taxa por período da moeda e é usada para a entrada do razão e outros processos de sistema. As taxas de reporte 2 a 6 são taxas de somente reporte adicionais definidas para a moeda. Selecione 'Não utilizado' se esse for um 'Cálculo da coluna'.

    Nota: Para Cálculos de coluna, é necessário definir o Valor de origem e a Taxa de reavaliação como Não utilizado, deixando a Moeda de destino em branco.
  2. Salve as alterações.