Definir configurações default para usuários criados automaticamente

  1. Para acessar esse formulário, selecione Grupos de segurança (SEG) e a guia Configurações default do usuário.
  2. Especifique estas informações:
    Unidade de negócios default
    Selecione uma unidade de negócios default para os usuários desse grupo. Os usuários que são membros do grupo têm acesso automático aos formulários da unidade de negócios. Os usuários podem usar unidades de negócio alternativas selecionando Alterar unidade de negócios (CBU). Deixe em branco se não quiser definir uma unidade de negócios default para os usuários desse grupo. Os usuários serão solicitados a inserir um código de unidade de negócios quando iniciarem a função do SunSystems.
    Razão default
    Selecione o razão default para os usuários desse grupo. Isso evita solicitações de código de orçamento para as funções que não possuem um código de orçamento especificamente definido.
    Definir data do sistema operacional
    Selecione uma configuração de data de login default para os usuários desse grupo. As opções são:
    • Confirmar no login: A data é fornecida e pode ser modificada, mas precisa ser confirmada.
    • Automático: A data é fornecida e não pode ser modificada. Não requer confirmação.
    • Forçar entrada: A data deve ser inserida pelo usuário.
    Nota:  O SunSystems usa a data do servidor na qual o serviço de segurança do SunSystems é executado como data padrão quando o usuário fizer login. O SunSystems Reporting Services usa a data do servidor de relatório da data de impressão que pode ser impressa nos relatórios. Portanto, é recomendável que os fusos horários nesses servidores sejam definidos como os dos usuários do SunSystems. Se não for possível ou se houver usuários em diferentes fusos horários, então Definir data do sistema operacional dos usuários em fusos horários que são diferentes para o servidor de segurança não deve ser definido como Automático. Se o fuso horário do usuário for diferente de forma significante em relação ao do servidor de segurança, quando eles fizerem login, a data padrão não será a data atual, então ela deverá ser definida como Forçar entrada para que não seja possível usar a data padrão incorreta.
    Pasta de trabalho temporária
    Defina a pasta default onde os arquivos temporários serão armazenados para os usuários desse grupo.
    Nota: É possível inserir variáveis de ambiente no formato $AAA\, em que AAA é o nome da variável de ambiente, e as pastas compartilhadas em computadores remotos podem ser inseridas no formato \\BBB\CCC , em que BBB BBB é o nome do computador remoto e CCC é o nome da pasta compartilhada.
  3. Salve as alterações.