Guia Definições de carga útil

As definições de carga útil podem ser alteradas para atender às necessidades do usuário. Por exemplo, pode haver campos que não sejam do interesse do usuário e, se forem removidos, o desempenho será melhor.

Você pode exibir as propriedades de cada campo na carga útil e pode optar por excluir campos disponíveis ao usuário. As propriedades incluem a marca XML, a tabela e descrição de banco de dados e o número da versão da definição da carga útil, se aplicável.

Selecione uma carga útil na hierarquia. Clique no botão Exibir definição da carga útil. A janela Definição de carga útil é exibida. Ela detalha a definição da carga útil e as marcas XML contidas. Selecione a marca XML necessária, ou use o botão. O botão Ctrl ou Shift relevante para selecionar uma faixa de marcas XML, e clique nos botões Marcar como utilizado/Marcar como não utilizado, conforme necessário.

Nota: Os botões de comando são ativados/desativados se aplicável, dependendo da opção selecionada.

Para marcar todas as marcas XML dentro de um nó de carga útil como utilizadas/não utilizadas, realce o ícone do nó de carga útil e use os botões de comando, conforme necessário.

Nota: Se uma verificação de orçamento no nível de código de análise for usada, as alterações dos códigos de análise via Alocação de conta não serão refletidas nos valores de verificação de orçamento. Portanto, contabilizações futuras talvez não sejam comparadas ao valor correto.