Revisar os conjuntos de autorização para um originador

Um operador pode marcar muitos conjuntos diferentes de transações para autorização e desejar visualizar o status desses conjuntos de autorização.

A função Bandeja de entrada de originadores de autorização (AOT) relaciona os conjuntos de autorização criados por um originador e permite exibir os detalhes do conjunto. Também permite excluir um conjunto de autorização se, por exemplo, não for mais necessário processar as transações nem obter a autorização.

Se um conjunto de autorização for rejeitado, o motivo será exibido. A bandeja de entrada do originador permite rechamar o conjunto rejeitado na Entrada do razão, por exemplo, para alterar determinados detalhes e reenviar o conjunto rejeitado para autorização.

  1. Selecione Bandeja de entrada de originadores de autorização (AOT) no SunSystems para exibir o formulário Seleção - ORIGINATOR INTRAY.
  2. Insira o código de operador do originador. Somente conjuntos autorizados criados por esse operador serão relacionados.
  3. Clique em OK para extrair os conjuntos de autorização.
  4. Esses conjuntos serão relacionados no formulário Cabeçalhos de autorização.
  5. Para exibir as transações de um conjunto, clique duas vezes na Referência do conjunto de autorização para explorar os detalhes do conjunto de autorização. Consulte Revisar um conjunto de autorização.