Extração de auditoria de dados (DAE)
Preencha as informações necessárias para a auditoria:
- Operador de auditoria
- Se esse campo for preenchido, a extração de dados conterá informações de auditoria específicas para essa ID de operador. A lista de operadores de auditoria disponíveis será determinada pelos operadores que já executaram ações em tabelas 'ativadas por auditoria'. Essa não é a lista completa de operadores SunSystems disponíveis.
- Código de plano de manutenção
- Se esse campo for preenchido, a extração de dados conterá informações de auditoria específicas para este plano de manutenção. Essa opção permite que você monitore alterações nas tabelas utilizando o plano de manutenção.
- Código da unidade de negócios
- Se esse campo for preenchido, a extração de dados conterá apenas informações de auditoria específicas para esta unidade de negócios. Essa opção fica desativada durante a extração de dados de tabelas de domínio.
- Inserções de auditoria
- Se esta caixa for marcada, a extração de dados conterá informações de auditoria quando o campo Ação a auditar especificado no plano de manutenção associado estiver definido como Inserções.
- Atualizações de auditoria
- Se esta caixa for marcada, a extração de dados conterá informações de auditoria quando o campo Ação a auditar do plano de manutenção associado estiver configurado como Atualizações.
- Exclusões de auditoria
- Se esta caixa for marcada, a extração de dados conterá informações de auditoria quando o campo Ação a auditar especificado no plano de manutenção associado estiver configurado como Exclusões.
- Data inicial/final de auditoria
- A faixa de datas a ser auditada. Se apenas o campo Data inicial de auditoria estiver preenchido, a faixa também abrangerá a data atual de login. Se apenas o campo Data final da auditoria estiver preenchido, a faixa abrangerá desde o início dos dados até a Data final da auditoria.
- Nome da tabela inicial/final
- A faixa de tabelas a ser auditada. Se somente o campo Nome da tabela inicial for preenchido, apenas esta tabela será usada e o campo Nome da tabela final será preenchido com o mesmo nome. Se somente o campo Nome da tabela final for preenchido, você será forçado a preencher o campo Nome da tabela final. Você pode detalhar a definição da auditoria especificando as partes da tabela a serem incluídas no campo Chave auditável, conforme descrito abaixo.
- Pasta de trabalho
- Essa é a pasta em que o arquivo de saída será colocado. Por default, essa é a <SunSystems v6.3 pasta de instalação>/DataAudit/Data, mas é possível defini-la nesse campo.
- Parte de chave auditável 1 a 8 - inicial e final
- Para ativar os campos de parte de chave auditável disponíveis no formulário, selecione Nome da tabela inicial e Nome da tabela final contiverem os mesmos valores. Cada tabela contém uma parte de chave que é utilizada para localizar dados específicos. Por exemplo, a tabela 'Item' contém apenas um campo de chave. Se você digitar Item nos campos Nome da tabela inicial e Nome da tabela final e selecionar Ativar chaves de busca, o 'Código de item' da parte de chave será exibido nos campos de Chave auditável. . Você só poderá usar essa opção se os campos