Extração de auditoria de dados (DAE)

Preencha as informações necessárias para a auditoria:
Operador de auditoria
Se esse campo for preenchido, a extração de dados conterá informações de auditoria específicas para essa ID de operador. A lista de operadores de auditoria disponíveis será determinada pelos operadores que já executaram ações em tabelas 'ativadas por auditoria'. Essa não é a lista completa de operadores SunSystems disponíveis.
Código de plano de manutenção
Se esse campo for preenchido, a extração de dados conterá informações de auditoria específicas para este plano de manutenção. Essa opção permite que você monitore alterações nas tabelas utilizando o plano de manutenção.
Código da unidade de negócios
Se esse campo for preenchido, a extração de dados conterá apenas informações de auditoria específicas para esta unidade de negócios. Essa opção fica desativada durante a extração de dados de tabelas de domínio.
Inserções de auditoria
Se esta caixa for marcada, a extração de dados conterá informações de auditoria quando o campo Ação a auditar especificado no plano de manutenção associado estiver definido como Inserções.
Atualizações de auditoria
Se esta caixa for marcada, a extração de dados conterá informações de auditoria quando o campo Ação a auditar do plano de manutenção associado estiver configurado como Atualizações.
Exclusões de auditoria
Se esta caixa for marcada, a extração de dados conterá informações de auditoria quando o campo Ação a auditar especificado no plano de manutenção associado estiver configurado como Exclusões.
Nota:  É preciso selecionar pelo menos uma ação de auditoria, ou seja, 'Inserções de auditoria', 'Atualizações de auditoria' e 'Exclusões de auditoria'. Se você não digitar qualquer outra informação de seleção, o arquivo de saída conterá todos os dados de auditoria para a ação escolhida.
Data inicial/final de auditoria
A faixa de datas a ser auditada. Se apenas o campo Data inicial de auditoria estiver preenchido, a faixa também abrangerá a data atual de login. Se apenas o campo Data final da auditoria estiver preenchido, a faixa abrangerá desde o início dos dados até a Data final da auditoria.
Nome da tabela inicial/final
A faixa de tabelas a ser auditada. Se somente o campo Nome da tabela inicial for preenchido, apenas esta tabela será usada e o campo Nome da tabela final será preenchido com o mesmo nome. Se somente o campo Nome da tabela final for preenchido, você será forçado a preencher o campo Nome da tabela final. Você pode detalhar a definição da auditoria especificando as partes da tabela a serem incluídas no campo Chave auditável, conforme descrito abaixo.
Nota:  As tabelas de auditoria disponíveis exibidas pelas funções de consulta são restritas pelos registros de auditoria de dados existentes. Essa não é a lista completa de tabelas de auditoria disponíveis.
Pasta de trabalho
Essa é a pasta em que o arquivo de saída será colocado. Por default, essa é a <SunSystems v6.3 pasta de instalação>/DataAudit/Data, mas é possível defini-la nesse campo.
Nota:  Se alterar a pasta default, primeiro, você deverá criar a nova pasta; o sistema não pode criá-la para você.
Nota:  Se o caminho contiver espaços, ele deverá ser delimitado com aspas "; se o caminho não contiver espaços, não será preciso delimitá-lo com aspas ". Por exemplo, C:\Program Files\Infor\SunSystems\DataAudit\data ou C:\Temp\DataAudit\data.
Nota:  Para predefinir uma pasta default personalizada, crie um formulário de Extração de auditoria de dados e especifique o local da pasta no Gerador de Formulários.
Parte de chave auditável 1 a 8 - inicial e final
Para ativar os campos de parte de chave auditável disponíveis no formulário, selecione Ação > Ativar chaves de busca. Você só poderá usar essa opção se os campos Nome da tabela inicial e Nome da tabela final contiverem os mesmos valores. Cada tabela contém uma parte de chave que é utilizada para localizar dados específicos. Por exemplo, a tabela 'Item' contém apenas um campo de chave. Se você digitar Item nos campos Nome da tabela inicial e Nome da tabela final e selecionar Ativar chaves de busca, o 'Código de item' da parte de chave será exibido nos campos de Chave auditável.
Existem 16 partes de chave disponíveis, embora apenas 8 sejam exibidas neste formulário.
Ao clicar em Sair, o formulário Seleção de grupo de unidades de negócios será exibido. Assim um outro grupo de unidades de negócios poderá ser selecionado ser for requerido.