Configurações do sistema
As três opções a seguir podem ser configuradas para o processamento de carga por RF. Para exibir estas opções, selecione
.- AllowRFLoadOverride: (Padrão = ativada).
Quando essa opção estiver selecionada, você poderá substituir a tarefa de carregamento de placa de licença sugerida durante o carregamento por RF e separar outra placa de licença a ser carregada quando essa placa de licença estiver na mesma rota e parada. Se essa opção estiver Desativada, você só poderá concluir a tarefa de carga para a ID sugerida pelo sistema. A conclusão da tarefa para o ID que o sistema sugerir poderá ser difícil se vários paletes ou caixas forem preparados e você precisar localizar a tarefa que o sistema sugerir.
- CompleteLoadTaskOnTripToDock: (Padrão = desativada).
Quando esta opção está Ativada, é possível concluir uma tarefa de carga para a placa de licença atual se o local correto da porta for confirmado na movimentação da viagem para a doca realizada como parte do processo de separação (carregamento ao vivo). Se esta opção for Desativada, será necessário confirmar a movimentação para a doca, para um local de área de preparo de saída, não diretamente para a porta. Para usar recursos de carregamento ao vivo, a ordem deve ser atribuída a uma carga aberta configurada corretamente.
- Status do ID de Carga: (Padrão = ativada).
Quando essa opção é selecionada, durante o carregamento por RF, a carga é atualizada automaticamente para o status Carregado após a conclusão da última tarefa. Se essa opção não for selecionada, a seguinte mensagem é enviada ao carregador por RF:
Você quer definir esta carga para o status "Carregar"?
Tabela de corredores
Para exibir a tabela de corredores, selecione Planejamento de carga, esta tabela deve ser configurada.
. Esta tabela define os corredores de saída das tarefas de carga por RF. Para aplicar as rotas de saída a uma carga usando a telaSe você não adquiriu o Crossdock, esta opção não estará disponível.
Porta
A atribuição de porta tem uma função essencial no processamento de carga por RF. Todas as ordens devem ser atribuídas a uma porta para que a tarefa seja expedida para você. Basicamente, uma porta é considerada um local e pode ser definida na tabela de locais.
Para exibir a tabela de locais, selecione
. Cada porta usada para carregamento por RF deve ser configurada na tabela Locais para ter um tipo de local DE ESPERA.