Atualizações de processos

Você pode usar a tela Manutenção de Carga para adicionar ou alterar os campos a seguir: Porta, Rota, Sequência de carga, Status, ID de carga externa, Ordem de parada, ID da transportadora e ID do reboque. Essa seção descreve outras atualizações de processamento.

Guia Unidades de Saída

Use essa guia na tela Manutenção de Carga para realizar as seguintes tarefas:

  • Visualizar tarefas de carga após a alocação da ordem
  • Especificar de uma ordem carregada em piso

    Uma ordem carregada no piso é uma ordem que não está mais anexada a uma placa de licença e foi carregada no piso.

  • Reatribuir uma Rota, ID de Carga e Parada diferentes a uma ordem antes do carregamento
  • Atribuir uma sequência de carregamento e uma posição específicas à carga.

    Depois que você atualiza esses campos, o aplicativo despacha as tarefas de carga por RF para o carregador com base na sequência de cargas especificada. Usando esta opção, você não pode substituir o ID sugerido durante o carregamento. Você tem que usar a sequência definida. A posição indica o local em que a ordem deve ser colocada no caminhão.

Nota
  • Se o campo Sequência de carga na tela Manutenção de carga estiver definido como Sem restrições, o sequenciamento definido não se aplica.
  • As tarefas de carga são criadas durante o processo de Alocação. Quando as ordens de expedição que já foram alocadas são adicionadas a uma carga, o sistema cria todas as tarefas de carga necessárias para que o armazém possa carregar as unidades recém-adicionadas.

Guia Lacres

Na tela Manutenção de carga, use esta guia para adicionar informações sobre o lacre do reboque a uma carga. Em geral, você pode aplicar lacres às portas dos trailers após a conclusão do carregamento e antes da expedição do trailer.

Guia Resumo da separação

Na tela de Manutenção de carga, use a guia Resumo de separação para visualizar o progresso do processamento de saída das ordens atribuídas à carga de separação. A tabela mostra os status das separações e estas informações:

  • A quantidade é baseada em unidades mestras dentro de cada separação
  • O número de separações é uma contagem dos detalhes de separações ou registros de alocação de demanda
  • O percentual é baseado no número de separações