Classificar e mesclar IDs de caixa de saída para embalagem

O processo de embalagem de envio secundária permite mesclar itens que foram embalados em IDs de caixa de atribuições de zonas separadas e IDs de caixa diferentes para o mesmo receptor. Esta funcionalidade minimiza as caixas de expedição de saída, reduz os custos e facilita o processo de embalagem. Ao incorporar o agrupamento de ordens por receptor (mesma rota/parada), várias ordens com o mesmo receptor podem agora ser embaladas e combinadas após a separação. É possível usar esta funcionalidade ativando os parâmetros SHIPTOPICKTOSORT e MERGEZONESONSHIPTOPICKTOSORT na tela Configurações do sistema. Consulte o tópico Configurações do sistema para obter mais detalhes.

Se você marcar a caixa de seleção Executar classificação secundária de mesclagem para os itens na tela Zona, uma embalagem de envio secundária adicional ocorrerá e a embalagem de envio será calculada. Esta funcionalidade também opera com ordens agrupadas. Após a liberação da onda, os valores de embalagem de envio secundária atualizam estas colunas na tela Detalhes da separação:

  • Classificação de mesclagem
  • Contador de mesclagem
  • Tipo de embalagem de envio de mesclagem final
  • Número de mesclagem

É possível combinar as IDs para embalar usando o aplicativo RF. Consulte o tópico Uso da tela Combinar para embalar para obter mais detalhes.