Guia Método de reposição
Use essa guia para especificar o tipo de reabastecimento realizado em um local dentro da zona. Você também pode configurar o reabastecimento por separação específica.
É possível especificar essas informações na guia Método de reabastecimento:
- Método de reposição
- Tipo de reposição realizada para um local da zona. O padrão desse campo é Reabastecimento normal (a outra opção é Reabastecimento com separação específica).
A principal diferença entre Reposição normal e Reposição de cherry pick é que esta última agrupa as reposições que se destinam a uma zona específica.
Selecione Reposição Normal a não ser que você esteja usando Reposição de cherry pick.
- Ignorar os locais temporários de entrada e saída para esta zona inicial
- Ao criar Reposições normais, o sistema ignorará ambos Locais temporários, de entrada e de saída, caso haja algum para a Zona inicial ou Zona final do Local final da reposição.
- Reposição de cherry-pick
-
Nota
- Os três campos a seguir correspondem ao recurso Reposição de cherry pick. Os dados inseridos nesses campos são usados para definir a quantidade máxima de reposições que podem ser combinadas em um único palete.
- Insira a contagem máxima de volume, peso e caixa para o palete de reposição de cherry pick. Obrigatório apenas para Reposições de cherry pick.
Valor padrão: 999999,00000.
- Volume máximo
- Refere-se ao volume máximo definido para um palete de separação específica. O aplicativo consulta o volume padrão do item ao comparar os requisitos de volume máximo.
- Peso máximo
- Refere-se ao peso máximo definido para um palete de separação específica. O aplicativo consulta o peso bruto padrão do item ao comparar os requisitos de volume máximo.
- Cont. máx. de caixas
- Refere-se ao número máximo de caixas permitido em um palete de separação específica. O aplicativo consulta o número de caixas que estão sendo repostas ao comparar os requisitos de contagem máxima de caixas.