Redução do impacto no serviço de data lake

Conclua essas etapas antes de ativar a alternância de data lake para locatários do WMS que não sejam de produtividade. Essas etapas abordam o problema de os serviços do data lake ficarem sem memória quando há grandes volumes de dados a serem publicados. Quando o banco de dados do locatário é atualizado ou o locatário é ativado pela primeira vez, é necessária memória adicional.

  1. Conclua o trabalho agendado Limpar trabalhos para linhas excluídas.

    Consulte Trabalho de limpeza para linhas excluídas.

    O trabalho de limpeza limpa os dados com mais de 30 dias na tabela Linhas excluídas em todas as instalações do locatário. Limpar dados reduz o número de registros na tabela Linhas excluídas.

  2. Verifique o histórico do trabalho para saber se o trabalho foi executado com êxito.
  3. Crie um Jira para a equipe de Cloud Ops e solicite um R&D para aumentar o tamanho da memória e o número total de contêineres do serviço de data lake. É necessário aumentar o tamanho da memória e dos contêineres até que os dados do locatário sejam completamente publicados no data lake.
  4. Se estiver planejando habilitar o data lake para vários locatários que não são de produtividade, habilite o data lake sequencialmente para cada locatário. Certifique-se de que seu primeiro locatário esteja sincronizado antes de ativar o próximo locatário. Não habilite todos os locatários de uma só vez.