Usando a reposição de cherry pick

Esse processo normalmente é usado em uma situação em que as reposições do tipo carga total estão sendo realizadas em uma área do armazém que não pode ser acessada por empilhadeiras, como as áreas de mezanino. As operações em mezanino geralmente consistem no empilhamento alimentado por gravidade, que permite aos trabalhadores do armazém separar muitos itens em uma área pequena. Os mezaninos geralmente ficam a 2 ou 3 níveis de altura e não são facilmente acessados pelo equipamento da reposição.

Por exemplo, o empilhamento convencional em um armazém de exemplo proporciona entre quatro e oito locais de separação para cada área de 2,5 metros. O empilhamento no mezanino proporciona entre 16 e 48 parâmetros de separação por nível, oferecendo até 144 parâmetros de separação na mesma área de 2,5 metros. Sem o uso da reposição de cherry pick, seriam necessárias 144 viagens individuais para fornecer o estoque necessário para manter essas separações abastecidas.

(48 parâmetros de separação x 3 níveis de altura = 144 parâmetros de separação no mesmo espaço de 2,5 metros)

Exemplos comuns de uso da reposição de cherry pick

  • Um armazém possui um mezanino de três níveis, exigindo que as reposições sejam organizadas sobre um palete, com base nas áreas de preparo do armazenador disponibilizadas.
  • Uma área de alta segurança exige caixas completas para que a reposição seja entregue através de uma única abertura, limitando o acesso de funcionários à área.

Opções de reposição de cherry pick

O recurso de reposição de cherry pick funciona junto com os recursos PND (Separação e Depósito), em que os paletes são criados com LPNs e deixados em um local intermediário antes da tarefa final de entrada em estoque. No entanto, você pode usá-lo sem a funcionalidade PND para repor o mesmo item a partir de vários locais de reserva para um único local de separação.

Durante a reposição de cherry pick, as seguintes opções estão disponíveis:

  • Um selecionador de cherry pode substituir a quantidade pedida. Por exemplo, se sobrar um número bem pequeno de unidades no local de reserva, o selecionador de cherry poderá pegar essas unidades extras.
  • Se não houver unidades suficientes no local de reserva, o selecionador de cherry poderá confirmar uma quantidade menor enquanto fornece um código de motivo (ABREV.), que pode ser configurado para criar uma ordem de contagem de ciclos.

    Você pode configurar o código do motivo para criar uma nova tarefa de reabastecimento cherry pick. A nova tarefa pode ser vinculada ao mesmo LPN de cherry pick de um LPN diferente, um local diferente na mesma zona para a parte abreviada, e mover qualquer inventário que falte do local de origem.

  • O selecionador de cherry pode decidir fechar o palete após completar os detalhes parciais. Por exemplo, se a informação do volume estiver incorreta e muitas reposições foram geradas, o selecionador poderá fechar o palete.