Process.

Você pode usar etiquetas UCC/EAN 128 junto com os recebimentos em caixa, SSCC e padrão, dependendo dos arquivos atualizados em prompts.ini. Para o recebimento em caixa, o LPN é um dos AIs e as cadeias de caracteres de dados subsequentes no código de barras.

A análise de dados nos campos apropriados ocorre independentemente do campo RF em que está o cursor quando é feita a leitura, desde que o mapeamento tenha sido feito em prompts.ini. As cadeias de caracteres de dados de AIs não mapeados são ignoradas.

A vantagem de usar o Recebimento UCC/EAN 128 é que o tempo de entrada de dados é reduzido, pois os campos necessários para a captura estão contidos no código de barras e são analisados durante o escaneamento.

Os usuários podem especificar dados para solicitar que o aplicativo analise as cadeias de caracteres de dados nos campos apropriados. Por exemplo, se digitar [C1 (00)155512120000033312], o aplicativo irá reconhecer o [C1 as como um símbolo UCC/EAN 128, reconhecer (00) para a média LPN e especificar no campo LPN 155512120000033312. O aplicativo RF não faz qualquer distinção entre o escaneamento de etiqueta e a digitação manual do número do código de barras inteiro.

Para mais informações sobre configurar códigos de barra, consulte o Guia do usuário de configuração do Infor WMS. Para obter mais informações sobre como configurar o arquivo prompts.ini, consulte o Guia do administrador do Infor WMS.