Exemplos comuns de validação condicional na separação

Eventualmente, os selecionadores podem fazer a separação de locais errados. Com a validação de condicional, eles podem ser obrigados a escanear um código de barras para verificar se estão fazendo a separação do local correto, eliminando, assim, muitos erros de separação.

Os operadores de empilhadeiras podem estocar o produto errado nos locais de separação. Com a validação de condicional, os selecionadores podem ser orientados a verificar se estão estocando os itens corretos.

Os locais de armazém armazenam dois paletes, e é importante que os selecionadores selecionem os produtos do palete correto. Com a validação de condicional, os selecionadores podem ser orientados a verificar se estão fazendo a separação a partir dos paletes corretos.

A política da empresa determina que nenhum item saia do armazém com menos de 30 dias de prazo de validade. Com a validação condicional, o armazém pode atender a solicitações específicas do cliente; por exemplo, expedir produtos com apenas 60 dias de prazo de validade ou mais.