Processo de separação dos locais de separação e depósito

Etapa 1: O seletor separa o palete de expedição ou as caixas para um ID de depósito.

Etapa 2: O seletor sai da tela Separação, vai até a tela Movimentação assistida para determinar a colocação do palete ou do ID de depósito e escaneia o ID da caixa ou o ID de depósito separado há pouco.

Etapa 3: Conforme direcionado pelo aplicativo, o seletor conduz os itens ao local da porta ou corredor final ou para o primeiro local de PND pedido.

Etapa 4: Se o palete não for movido até o local da porta ou do corredor final, algumas etapas adicionais serão necessárias para mover o palete de locais intermitentes de separação e depósito para o local da porta ou do corredor final. Geralmente essas etapas não são executadas pela mesma pessoa que separou o palete.

Com exceção de separações de paletes dirigidas por RF que não exigem locais de separação e depósito, os paletes de expedição devem ser etiquetados com etiquetas de ID de depósito ou caixa.

  • As etiquetas de ID de depósito são genéricas.
  • As etiquetas de ID de caixa contêm informações específicas e normalmente incluem informações de envio (endereço de entrega etc.).
Nota
  • Não misture clientes em uma mesma ID de depósito porque a rota (local de carregamento) é obtida a partir do cliente associado à ID de depósito ou ID de caixa que está sendo movimentado.
  • Visto que o aplicativo usa a tela Movimentações assistidas existente para mover IDs caixas, é possível que o valor de um ID caixa seja igual a um LPN existente, pois a tela Movimentações assistidas aceita LPNs ou IDs caixas. Recomenda-se que os LPNs usados com o aplicativo não sejam números de 10 dígitos ou preenchidos com zeros, portanto, assegurando que os números de referência do ID caixa e do LPN não sejam coincidentes.
  • Consulte o início desta seção para obter informações sobre configuração.