Visão geral dos padrões de mão de obra

A função Padrões de mão de obra contém o mecanismo de Padrões de mão de obra (LSE), que computa uma meta de tempo (padrão de mão de obra planejado) para tarefas específicas enviadas do sistema de Gerenciamento de armazém (WM). Para calcular as horas de mão de obra, os administradores do sistema ou outros usuários técnicos deverão configurar:

Operações

Use Operações para criar registros de operações que identifiquem cada ação discreta necessária para concluir os diferentes tipos de tarefas gerenciadas por um sistema WM. Cada operação é um conjunto de registros de elementos de códigos de trabalho. O registro do elemento do código de trabalho é um conjunto de registros de um subelemento de um código de trabalho. Cada subelemento possui um tempo observado, que é a base dos cálculos dos padrões de mão de obra.

Seções

As seções são compostas por uma seção de movimentação e por registros de conexão. Estes registros identificam posições do corredor, direções da movimentação, pontos de acesso e restrições de movimento na instalação e formam a rede de movimentação do armazém. O Mecanismo de distância de mão de obra, uma componente do LSE, usa esta informação para determinar o caminho de movimentação ótimo para cada tarefa e para depois calcular a distância desse caminho. Com base na informação dos registros do elemento e do subelemento, o sistema poderá usar a distância para calcular o tempo de movimentação.

Transações

Use a tela Histórico de padrões para revisar o histórico de auditoria para cálculos de padrões. Nesta tela você poderá revisar unidades de trabalho e tarefas para as quais o Mecanismo de padrões de mão de obra calcula os padrões. Além disso, é possível reexecutar o cálculo de padrões para as unidades de trabalho selecionadas.

Controle de revisão

Use a tela de Controle de revisão para fazer backup de sua configuração de padrões. É possível tirar instantâneos de sua configuração de padrões para salvar o estado atual. É possível exportar e importar estes instantâneos de um sistema para outro se os sistemas forem da mesma versão do WMS.