Importar ordens de entrada e saída

Além das informações de configuração, é possível importar Ordens de compra, Notificações prévias de expedição e Ordens de expedição. É possível usar o recurso de importação do Excel para criar novos registros ou editar os já existentes.

Para criar ou editar Ordens de compra, ASN/Recebimentos ou Ordens de expedição usando o recurso de importação:

  1. Navegue para a tela aplicável (Ordens de compra, ASN/recebimentos ou Ordem de expedição) no módulo WM.
  2. Clique em Pesquisar para exibir pelo menos um registro já existente. É possível usar esses dados preencher o modelo do Excel.
  3. Clique em Exportar e selecione o arquivo para salvá-lo.
  4. Abra o arquivo para ver as informações exportadas do aplicativo Infor WMS. O arquivo de modelo contém três guias.
    • Dados - Contém todas as informações de cabeçalho
    • Detalhe - Contém informações da linha de detalhes
    • Validações - Contém conversão de datas.
    Nota

    Infor WMS recomenda usar um registro com informações existentes como ponto inicial para criar novos registros. É possível editar as informações de chave conforme necessário para criar o novo registro.

  5. Ao criar novos registros de Ordens de compra, ASN/Recebimentos ou Ordens de expedição, é possível permitir que um sistema atribua o valor de chave do registro ou atribuir o seu próprio valor chave.
    • Para permitir ao sistema atribuir o valor chave, coloque qualquer valor numérico na coluna Chave genérica para cada registro na guia Dados. Cada registro nesta guia deve ter um valor diferente de Chave genérica. Para obter todos os registros da linha de detalhes que fazem parte do registro de cabeçalho, atribua o mesmo valor de Chave genérica na guia Detalhe usada na guia Dados.
    • Para atribuir o valor de chave a ser usado, deixe o valor da Chave genérica em branco nas guias Dados e Detalhe. Em vez disso, especifique o valor de chave desejado no Número do documento (por exemplo: o Número do recebimento se você estiver criando registros de ASN/Recebimento). A chave pode ser qualquer valor alfanumérico até, no máximo, 10 caracteres. Para obter todos os registros da linha de detalhes que fazem parte do registro de cabeçalho, atribua o mesmo valor de Chave genérica na guia Detalhe usada na guia Dados. Tem de possuir pelo menos um registro de detalhe para cada registro de cabeçalho a ser criado.
  6. Salve o modelo Excel.
  7. Siga as etapas em Importar uma planilha do Excel usando o recurso de Importação em uma tela ou em Importar a planilha do Excel pelo recurso Importar principal para importar os registros.