Configuração do inventário visual

Os locais são posicionados no modelo 3D do inventário visual utilizando um sistema de coordenadas cartesianas. Os locais são mostrados no Inventário visual com base nestas configurações de local:
Coordenada X
A coordenada X do local. A coordenada X aumenta conforme você move a tela da esquerda para a direita.
Coordenada Y
A coordenada Y do local. A coordenada Y aumenta conforme você move a tela de baixo para cima.

As coordenadas X e Y determinam onde o centro frontal do local se encontra no mapa. As unidades deverão ser as mesmas utilizadas para a configuração do item e a altura, largura e comprimento do local.

Coordenada Z
A coordenada Z do local. A coordenada Z é usada para especificar a que altura do solo se encontra o local.
Comprimento
Comprimento do local. Isso especifica a que distância o local se estende de sua coordenada XYZ. A direção que se estende é baseada na orientação, conforme descrito abaixo.
Largura
Largura do local. A largura do local está centralizada na coordenada XYZ, estendendo-se em ambas as direções.
Altura
Altura do local. O local é retirado da Altura especificado começando a partir da coordenada Z.
Nível
O nível do local. Os locais a nível do solo são do valor 0 e o valor aumenta a medida que sobe de nível.
Orientação
A Orientação determina a direção para a qual o local aponta. É a direção em que você acessa o inventário a partir do local. Esse campo é configurado como o número de graus, como em uma bússola. Por exemplo, 0 é para um local onde você acessa o inventário em direção à parte superior do mapa. Nesse caso, o local é desenhado abaixo; 90 graus é para locais em que o inventário é acessado à direita do local e este é desenhado à esquerda; 180 graus aponta para a parte inferior do mapa e 270 graus é para locais voltados para a esquerda. Em cada caso, a coordenada X/Y determina onde a frente/centro do local se encontra e o restante do local é desenhado atrás dele.