Movimentação de inventário separado

Quando as ordens tiverem sido separadas e/ou embaladas para expedições de saída, você poderá continuar a movimentar o inventário para outros locais à medida que o processo de conclusão acontece.

Quando a separação for confirmada, o sistema criará uma nova placa de licença no sistema com base nas informações inseridas pelo operador durante a separação. Essa nova placa de licença será determinada por:

  • Se uma placa de licença completa (também chamada de ID) for separada, essa placa permanecerá como a placa para o inventário separado.
  • Se o operador especificar um ID de depósito (ou ID "final") durante a separação, ele se tornará a placa de licença após a separação. Todos os inventários separados para o mesmo ID de depósito podem ser gerenciados juntos.
  • Se a separação não for para uma placa de licença completa e se o operador não especificar um ID de depósito durante a separação, o ID da caixa que é criada durante a alocação será a nova placa de licença rastreada no inventário.

Você também pode reembalar as placas de licença criadas durante a separação usando a função Emb. RF. Após usar essa função, o inventário poderá ser movimentado e rastreado usando a nova placa de licença criada com essa função.

Existem dois métodos disponíveis para mover o inventário separado: por ID (placa de licença) ou por equipamento.