Variações de ordem flow-thru

O processo típico de flow-thru vincula os itens existentes nas ordens de compra a uma ou mais ordens de expedição flow-thru. Há outras variações disponíveis para que os clientes possam ser mais específicos sobre como as ordens de saída serão vinculadas a recebimentos de entrada.

  • Especifique o Número de recebimento na ordem flow-thru. Se o número de recebimento for incluído na ordem flow-thru, o sistema realizará uma verificação adicional durante o recebimento para alocar as ordens flow-thru que estão vinculadas especificamente ao número de recebimento se existir alguma ordem. Esse recurso pode ser útil se a ordem de compra for recebida em vários ASNs. É importante alocar a ordem flow-thru a uma entrada específica.
  • Especifique um ID de contêiner de saída (placa de licença) na linha de detalhes da ordem flow-thru. Se isso existir, quando o recebimento de uma placa de licença estiver concluído, o sistema tentará primeiramente alocar as ordens flow-thru que especificam a placa de licença. Esse recurso permite que os clientes usem a funcionalidade Flow-Thru para gerenciar operações de crossdock do tipo 'transbordo', nas quais o ID específico recebido já esteja diretamente vinculado a uma ordem de saída. Com isso, haverá mais detalhes a serem acompanhados do que o transbordo e permitirá que o produto crossdock seja acompanhado como inventário enquanto estiver dentro das instalações.
  • Se o contêiner de saída específico não estiver especificado na linha da ordem flow-thru inicialmente, mas o proprietário estiver configurado para realizar a alocação flow-thru quando o ASN/Recebimento for fechado, você poderá atribuir o ID do contêiner de saída diretamente na tela Ordem flow-thru por ordem de compra ou na tela Ordem flow-thru antes de fechar o recebimento, se desejado.