Aplicar o modelo de formato de código de barras 2D

Se um código de barras 2D não tem um identificador de simbologia/prefixo, o nome do seu formato pode ser atribuído nas telas abaixo. O sistema tenta resolver o escaneamento do código de barras, procurando o nome de seu formato na ordem a seguir.

  • Parceiro comercial expedidor - primeiramente o sistema verifica se existe um expedidor em um ASN recebido. Se o expedidor existir, o sistema verificará se o nome do formato do código de barras existe na guia Diversos, na configuração Expedidor. Se houver um nome disponível, este será o formato do código de barras usado no escaneamento.
    Nota

    Se o mesmo item for suprido por vários fornecedores, o formato exclusivo do código de barras deverá ser incluído na guia Diversos de Expedidor para cada fornecedor. Além disso, o expedidor deve estar no ASN.

  • Item - se o sistema não encontrar um formato de código de barras para Expedidor (no ASN), ele vai procurar pelo Item na guia Geral para verificar se existe algum nome de formato de código de barras nessa tela.
  • Proprietário - se o item não contiver o formato de código de barras, o sistema verificará as informações de Proprietário.
  • Instalação - no caso de o sistema não encontrar um formato de código de barras em Expedidor, Item ou Proprietário, você deve configurar um formato padrão no nível Instalação. Você pode configurar o formato de código de barras que é usado como a Instalação padrão.
Nota

Se o código de barras 2D tiver um identificador de simbologia/prefixo codificado, o nome do formato não terá que ser associado aos locais no WM indicados acima. O identificador pode ser adicionado ao arquivo de configuração de RF brcd.ini. Consulte as informações em Guia do administrador do Infor WMS sobre esse arquivo de configuração e saiba como configurar outros arquivos RF.