Guia Etiquetas

  1. Clique na guia Etiquetas.
  2. Especifique estas informações:
    Usar controle de ID da transp.
    Determina se as regras de geração de ID de LPN de saída são definidas no nível do parceiro transportador. Se estiver ativado, os campos de geração de LPN definidos nesta guia poderão ser usados para gerar IDs de LPN (caso não seja ignorado em outro ponto). Se estiver desativado, os campos de configuração de LPN do parceiro transportador não são considerados.
    Simb. cód. de barrs. LPN
    Simbologia com suporte usada pela transportadora receptora, com base no pacote do servidor Loftware usado para imprimi-las.
    Form. cód. de bars. LPN
    Formato de código de barras com suporte usado pelo parceiro transportador.

    Se for escolhido SSCC, o número da placa de licença será a combinação analisada dos seguintes campos na ordem:

    • 1º dígito SSCC
    • Nº de fornecedor UCC
    • Próximo ID DE PALETE (a partir do Controle numérico) [nove (9) dígitos]
    • Dígito de controle (calculado com base nos dígitos já mencionados)

      Se optar por definido pelo usuário, o ID DE PALETE (a partir do Controle numérico) será usado para o número da placa de licença.

      Só está disponível se a seleção Usar controle de ID da transp. está ativada.

    Compr. LPN

    Comprimento do(s) LPN(s) permitido(s) para o parceiro transportador.

    Se o campo Formato de código de barra da LPN estiver definido como SSCC, a configuração adequada deste campo será nove (9) segundo os padrões de UCC atuais. O comprimento aceitável para números definidos pelo usuário é de 6 a 18. Só está disponível se a seleção Usar controle de ID da transp. está ativada.

    ID de aplicativo

    Identificador do aplicativo do LPN.

    Este campo fica ativo somente quando a simbologia selecionada é UCC128. Só está disponível se a seleção Usar controle de ID da transp. está ativada.

    Valor padrão: 00

    1º dígito SSCC

    Primeiro dígito a usar para o formato SSCC. Este campo fica ativo somente quando o formato de etiqueta selecionado é SSCC. Só está disponível se a seleção Usar controle de ID da transp. está ativada.

    Valor padrão: 0

    Nº de fornecedor UCC

    Número do fornecedor atribuído pelo UCC ao parceiro receptor. Só está disponível se Usar controle de ID de receptor está ativado.

    Prefixo da etiqueta de saída padrão
    Prefixo opcional dos IDs de LPN de saída padrão (Caixa STD). Só está disponível se a seleção Usar controle de ID da transp. está ativada.
    Tipo de etiqueta de caixa
    Tipo de etiqueta a ser usada quando as etiquetas são geradas durante a alocação. As opções disponíveis incluem:
    • Vazio (Nenhuma Substituição do tipo de etiqueta foi atribuída a este parceiro transportador)
    • Etiq. de caixa PDR
    • Etiq. caixa SGTIN
    • Etiq. de caixa SSCC
    Etiquetas de saída necessárias para exped.
    Determina se as etiquetas das caixas de saída devem ser impressas antes de expedir as ordens de expedição. Impede a expedição ou avisa o usuário se as etiquetas das caixas de saída não foram impressas. Um campo vazio indica que nenhuma substituição foi atribuída a este parceiro transportador.
    Etiquetas de saída necessárias para BOL
    Determina se as etiquetas das caixas de saída devem ser impressas antes de imprimir o relatório do Conhecimento de embarque. Impede a impressão do BOL ou avisa o usuário se as etiquetas das caixas de saída não foram impressas. Um campo vazio indica que nenhuma substituição foi atribuída a este parceiro transportador.
    Nível de etiquetas de saída
    Determina quais etiquetas de saída serão impressas (Interna, Externa, etc.). Um campo vazio indica que nenhuma substituição foi atribuída a este parceiro transportador.
    Nível de cont. de etiq. de saída
    Determina o nível usado ao gerar contagens de etiquetas (1 de N). Por exemplo: se o nível de contagem é Ordem, a contagem de N é a contagem total de etiquetas referentes à Ordem. Um campo vazio indica que nenhuma substituição foi atribuída a este parceiro transportador.
  3. Clique em Salvar.