Configurações do sistema

Esta seção descreve as várias opções de configuração do sistema disponíveis em WM.

As configurações do sistema são definidas na parte superior da página Configurações do sistema. Tratam-se de todas as configurações que podem ser ativadas ou desativadas. Talvez você também queira especificar um valor padrão para essas configurações.

Chave Descrição
AllowAlternateItemAssignment Permite que operador RF crie e associe um n° de item alternativo no recebimento, se o item alternativo for desconhecido no sistema.
AllowCatchWeightData Ativa o recurso Capturar peso/dados

Quando for selecionado, essa configuração ativará o recurso capturar peso/capturar dados no armazém. O recurso capturar peso permite aos operadores coletar informações sobre peso e outros dados definidos pelo usuário durante o processo de recebimento e expedição. Você pode definir requisitos de captura de peso/dados no registro de itens. Este indicador deve ser selecionado para uso dos recursos de rastreamento de números de série, de ponta a ponta.

ALLOWDECIMALVALUESINQTY Ativa a entrada de valores decimais no campo quantidade. Se este indicador não for selecionado, somente valores inteiros serão permitidos no campo quantidade.
ALLOWIDQTYUPDATE Se selecionado, ativa a atualização do campo quantidade na tabela ID. Recomenda-se que este indicador permaneça desmarcado para evitar problemas de desempenho.
ALLOWLOCWGHTSHARE Permite o compartilhamento de dimensão de peso do local. O compartilhamento de dimensão permite que um local obtenha a capacidade de peso de um local vizinho, conforme necessário. Se o indicador for definido como DESATIVADO, o sistema não executará nenhuma lógica de compartilhamento associada.
ALLOWLOCWIDTHSHARE Permite o compartilhamento de dimensão de largura do local. O compartilhamento de dimensão permite que um local obtenha a capacidade de largura de um local vizinho, conforme necessário. Se o indicador for definido como DESATIVADO, o sistema não executará nenhuma lógica de compartilhamento associada.
ALLOWMULTIORDERLPNATPACK Permite que vários pedidos sejam atribuídos à mesma placa de licença durante o embalamento de RF. Se estiver desativado, o usuário de RF será notificado quando tentar consolidar vários pedidos com a mesma placa de licença durante o embalamento.
ALLOWMULTIORDERLPNATPICK Permite que várias ordens sejam atribuídas à mesma placa de licença durante a separação dinâmica. Se estiver desativado, o usuário de RF será notificado quando tentar inserir diferentes pedidos na mesma placa de licença durante a separação dinâmica.
ALLOWOVERALLOCATIONS Permite a superalocação em tipos de local de separação por peça/caixa.

Quando for selecionado, o sistema poderá alocar uma quantidade maior do que a quantidade física no momento em locais de separação por peça ou por caixa. Entretanto, a quantidade alocada não pode exceder a quantidade física total na instalação.

Se ocorrer superalocação, o sistema usará tarefas de reposição para mover as quantidades necessárias de inventário para os locais de separação.

Por exemplo, um local pode comportar apenas 50 unidades de um item. Com essa configuração, o sistema poderia alocar 200 unidades nesse local. Para atender à demanda, o sistema continuará a reabastecer o local conforme houver espaço disponível.

ALLOWSEPARAÇÕESUSPENDEDORDERS Após o Pedido de expedição ser suspenso, todos os processamentos subsequentes serão interrompidos. Este indicador permite que a atividade de separação continue também para os pedidos suspensos.
ALLOWRFAUTOHOLDRELEASE Quando esta opção é selecionada, o usuário de RF pode remover um bloqueio agendado para liberação automática antes da data de liberação planejada. Uma mensagem de aviso é exibida ao operador antes da remoção do bloqueio. Se essa opção estiver desativada, a liberação de RF não será permitida.
ALLOWRFLOADOVERRIDE Permitir substituição de Id durante carregamento RF.

Quando esse indicador for selecionado (a configuração padrão), os operadores poderão sobrescrever o ID de carga sugerido durante o carregamento RF. Em seguida, eles poderão separar outra tarefa na mesma rota.

Se esse indicador não for selecionado, os operadores poderão executar somente a tarefa de carregamento solicitada pelo sistema.

ALLOWRFMOVEMULTILOTLPN Quando este indicador é selecionado, o operador de RF pode criar placas de licença que contenham vários lotes ou itens. Se estiver DESATIVADA, será exibida uma mensagem para evitar que os operadores criem placas de licença misturadas acidentalmente.
APPLYORDERDISPOSITIONRULE Quando selecionado, as regras de processamento da ordem de expedição são avaliadas.
ASSIGNMENTRETAIN Número de minutos p/ reter reg. de atrib. antes de limpar

Essa configuração identifica o número de minutos nos quais uma atribuição de separação permanece designada para um operador antes de ser reatribuída. Isso assegura que os comandos de separação sejam concluídos em tempo hábil.

AUTOCLOSEQCCONTAINER Controla o fechamento automático dos contêineres durante o processo de CQ. Se estiver DESATIVADO, você poderá escanear mais unidades do que as separadas originalmente. O padrão é ATIVADO.
AUTODELETEDROPID Excl. autom. IDs de depósito após todos cont. estarem em status expedid.

O sistema cria IDs de depósito como contêineres de saída durante a separação ou o embalamento. Quando for ativada, essa configuração excluirá esses registros de ID de depósito na expedição. Isso permite que os mesmos números de ID sejam reutilizados em outras expedições.

Como padrão, o sistema não excluirá os IDs automaticamente. Pelo contrário, as informações do ID de depósito serão mantidas até que os dados sejam arquivados.

AUTODELETEPREALLOCATION Excl. automat. qualquer aloc. preexistente e refazer a execução da alocação prévia antes da alocação

Essa configuração determina se os registros de pré-alocação deverão ser excluídos da próxima vez que a alocação for executada. Se esse indicador for ativado, o sistema executará a pré-alocação novamente antes da alocação. Se essa configuração não for ativada, as informações de pré-alocação existentes serão usadas como parte do novo processo de alocação.

AUTOLOSEIDWITHOVERALLOCATION Perder automat. a unidade móvel no local de seleção se a Superalocação e este indic. estiverem ativados.

Se essa configuração for selecionada, os números da placa de licença não serão retidos no inventário quando ele for movido para um local de separação por caixa ou peça. Se selecionada, as placas de licença serão removidas desses tipos de local, mesmo que o indicador ID per. esteja desativado na configuração de local

Este indicador não deve ser selecionado se for planejado executar uma separação dinâmica ou se tiver tipos de itens COOL ou de Bioterrorismo. Essas situações requerem o acompanhamento de números de placa de licença individuais.

AUTOMATICALLYCONSOLIDATEORDERS Se essa configuração for selecionada, o sistema atribuirá automaticamente locais de separação rápida quando for criada uma onda para todos os itens que atenderem aos critérios. Essa configuração de item inclui: consolidação ativada, quantidade total pedida para o item na onda superior à quantidade mínima definida para o item e indicador de auto-consolidação ativado.
AUTORELEASETASKSATLOGOFF Liberar automat. tarefas atribuídas no logoff

Essa configuração é usada para liberar tarefas de um operador específico. Se esse indicador for selecionado, o sistema liberará novamente quaisquer atribuições planejadas que o operador tenha iniciado, mas não concluído, quando se conecta para começar a trabalhar. Em seguida, as tarefas poderão ser atribuídas novamente para outro operador.

Se esse indicador não for selecionado, o sistema não permitirá que os operadores efetuem logoff até concluírem todas as tarefas em aberto ou até que um supervisor atribua novamente de forma manual as tarefas restantes.

BAANINSTALLED Usado se o produto LN de ERP está se comunicando com WM.
BLOCALMSG Se selecionado, a saída do programa será salva nos arquivos de log para fins de depuração
BIRTREPORTSINSTALLED Identifica se os relatórios BIRT estão sendo usados pela operação.
CALCPICKLBRSTDSWAVE Atribuição/padrões de separação de palete pré-calculados automaticamente quando a onda é liberada
CHECKPARESTRICTIONFORPNDLOC Se esse indicador estiver ativado, o sistema considerará se os locais de separação e depósito usados como parte de uma movimentação em duas etapas têm capacidade para o produto que estiver sendo movido. Usa as restrições de limite de empilhamento e ocupação para o local de separação e depósito a fim de determinar o número de placas de licença permitidas nesse local.
CHECKSERIALDISCREPANCY Quando selecionado, o sistema garante que a atual placa de licença contenha o número correto de números de série, antes de permitir uma movimentação ou uma separação. Se não estiver em sincronia, será exibida uma mensagem para o operador de RF e a transação não será permitida.
CPMBYPASSPND Movimentação múltipla de cherry pick de um só palete ignora o local de separação e depósito.

Quando selecionado, você pode ignorar o local de separação e depósito sem usar uma tecla de função.

COMMINGLESPEEDLINELOC Permite que vários itens sejam consolidados em um local de separação rápida quando a funcionalidade Consolidar separação é usada.
CREATEMOVEFROMQC Criar tar. de mov. a par. de local CQ de saída p/ local final de separação

Essa configuração aplica-se a ordens de saída. Se essa configuração for ativada, o sistema criará uma tarefa mover para direcionar o inventário da estação de CQ para um local de embalamento para atender à demanda da ordem. Se esse indicador não for selecionado, a movimentação deverá ser gerenciada fora do gerenciador de tarefas.

DEFAULTCARTONLABELZONEPRINT Solicitação de etiquetas de contêiner padrão para imprimir na impressora da zona.
DELAYSNUMCAPTURE Quando selecionado, o operador de RF consegue sair de uma transação de recebimento de produto serializado sem captura de todas as séries esperadas. Se estiver desativado, o usuário não conseguirá usar a função de Escape e deverá registrar todos os números de série.
DEMANDREPLENISHMENT Quando ativada, essa configuração permite ao usuário criar tarefas de reposição de demanda.
DisAllowDuplicateIdsOnRFRcpt Não permitir ids de unidade móvel duplicados no recebimento

Quando estiver ativada, essa configuração impedirá que um LPN seja escaneado várias vezes durante um recebimento.

ENABLEEVENTSCANNER Se selecionado, as entradas do log de transmissão serão salvos em uma fila.
ENABLETASKSFORDYNAMICPICKS Cria os registros de detalhes de tarefa para “Separações dinâmicas”. Estas tarefas têm uma localização sugerida.
EQUIPMENTCHECKING Use a configuração Verificação de equipamento para solicitar que o usuário com o equipamento especificado verifique tarefas do equipamento enquanto usa o RF. OFF = Verificação de equipamento não é realizada.
ERPINTERACE Usado se o produto LN ou LX de ERP está se comunicando com WM.
EXPORTHIGHESTRANKINGHOLDONLY Se selecionado, as transações envolvendo BLOQUEIOS de níveis mais elevados serão exportadas e enviadas ao sistema Host. Se não estiver selecionado, todas as transações de BLOQUEIO serão exportadas e enviadas ao sistema Host.
GENMESSAGEATEVENT A mensagem XML é gerada e atualizada no log de transmissão sempre que ocorre um evento (como Criar pedido, etc.).
GLOBAL_AUDITING Aciona e desaciona os registros de auditoria

Esse recurso permite que você acompanhe todas as alterações feitas na ASN, Ordem de expedição, Ordem de compra, Usuário do gerenciador de tarefas e Registros de itens. Esse recurso é diferente dos recursos de Status de Log descritos abaixo porque ele monitora quaisquer alterações feitas em um registro, não apenas as alterações de status. Esse recurso pode ser útil para finalidades de auditoria (como com relação à conformidade com a lei Sarbanes-Oxley).

Essa configuração deve ser ativada para usar o recurso de auditoria. Você pode ativar ou desativar a funcionalidade para tipos específicos de informações usando a tela de auditoria.

HOLDPKTASKS Quando selecionado, todas as tarefas de seleção são retidas até a conclusão total da criação da atribuição.

Esse recurso não eliminará a capacidade de separar uma onda alocada.

INFORWMS_BILLING Indica que Cobrança de logística de terceiros do Infor WMS está sendo usado.
INTERIMPNDASPA Quando selecionadoas, as tarefas de separação e depósito intermediárias são do tipo Entrada em estoque. Se estiver desativado, essas tarefas serão criadas com um tipo de movimentação.
INVENTORYLOTTABLECONTROL Quando selecionado, garante que um processo de movimentação de RF ou UI inicia uma atualização de atributo de lote ao manter os status dos atributos do lote.
LABORENGINEINSTALLED Indica que Gerenciamento de mão de obra do Infor WMS está instalado e se comunicando com WM.
LOGASNDETAILSTATUS Perm. rastream. de hist. de status no nível de det. ASN

Se for selecionada, o sistema registrará cada alteração de status em um registro de detalhe de ASN. Os operadores podem exibir o histórico de status usando o menu suspenso Histórico na barra de ferramentas da ASN.

LOGASNHEADERSTATUS Perm. rastream. de hist. de status no nível de cab. ASN

Se for selecionada, o sistema registrará cada alteração de status em um registro de cabeçalho de ASN. Os operadores podem exibir o histórico de status usando o menu suspenso Histórico na barra de ferramentas da ASN.

LOGORDERDETAILSTATUS

Perm. rastream. de hist. de status no nível de det. da ord.

Se for selecionada, o sistema registrará cada alteração de status em um registro de detalhe de ordem de expedição. Os operadores podem exibir o histórico de status usando o menu suspenso Histórico na barra de ferramentas da ordem de expedição.

LOGORDERHEADERSTATUS Perm. acomp. de hist. de status no nível de cab. da ordem

Se for selecionada, o sistema registrará cada alteração de status em um registro de cabeçalho de ordem de expedição. Os operadores podem exibir o histórico de status usando o menu suspenso Histórico na barra de ferramentas da ordem de expedição.

LOGPODETAILSTATUS Perm. rastream. de hist. de status no nível de det. OC

Se for selecionada, o sistema registrará cada alteração de status em um registro de detalhe de ordem de compra. Os operadores podem exibir o histórico de status usando o menu suspenso Histórico na barra de ferramentas da ordem de compra.

LOGPOHEADERSTATUS Perm. rastream. de hist. de status no nível de cab. OC

Se for selecionada, o sistema registrará cada alteração de status em um registro de cabeçalho de ordem de compra. Os operadores podem exibir o histórico de status usando o menu suspenso Histórico na barra de ferramentas da ordem de compra.

LOTSWAPPINGLOGS Logs de troca de lote

Quando ativado, os logs de troca de lote são criados no momento da troca de lote.

MONITORPRODUCTIVITY Ativa o Monitoramento de produtividade de trabalho

Essa configuração ativa o recurso Produtividade. Como padrão, ele permanece desativado.

PHYSICALCOUNTFORZEROQTYLOCS Cria tarefas de contagem de inventário físico para locais que demonstram quantidade zero no local quando contagens de inventário físico direcionadas pela tarefa estão sendo geradas.
RECEIPTLINECOPYFLAG Indicador de cópia de linha de recebimento

Quando for ativada, essa configuração permitirá que informações fundamentais de um registro de ASN seja aplicadas automaticamente ao novo recebimento por RF. Isso inclui um número de ordem de compra ou um requisito de CQ referente ao item que está sendo recebido. Em seguida, o operador não terá de inserir informações como parte do escaneamento no material de entrada, já que ele foi incluído no registro de ASN.

REQUIRECYCLECOUNTREASON Código do mot. necessário durante lanç. de contagem de ciclos

Quando selecionada, o sistema exigirá que os operadores insiram um Código do motivo ao registrarem uma variação na quantidade durante as contagens de ciclo.

RequireDepTimeonLoad Exigir entrada de hora de partida na criação de registros de carga?

Quando for ativada, essa configuração assegurará que os operadores definam uma Data/Hora de partida no gerenciamento da carga. Se os operadores tentarem salvar um cronograma de carregamento sem inserirem essas informações, o sistema exibirá uma mensagem de advertência.

REQUIRELOTTABLESONWHTRANSFER Indicador que determina se os Atributos de lote precisam ser transmitidos durante a Transferência de armazém

Quando for ativada, essa configuração assegurará que as informações de lote do armazém de expedição sejam incluídas no registro de ASN no armazém de recebimento durante uma operação de transferência de instalação.

RESERVEMINSHIPFAILURES Bloq. por linhas de pré-alocação parcialmente alocadas que falham a percentagem de expedição mínima.

O valor da Porcentagem mínima de expedição na linha da ordem de expedição identifica a porcentagem mínima da quantidade total solicitada que pode ser expedida para o cliente, no caso da quantidade total solicitada não estar disponível. Se a quantidade alocada não atender à porcentagem mínima de expedição e essa configuração do sistema for ativada, o sistema manterá o inventário em um status pré-alocado para reservar o produto para o cliente até que o restante da quantidade solicitada esteja disponível para alocação.

Se essa configuração do sistema não for ativada e a quantidade alocada não atender à porcentagem mínima de expedição, o sistema desalocará o inventário e irá disponibilizá-lo para outras ordens.

RFFULLCSPICKBKGROUND As col. de caixa comp. RF vão ser process. em seg. plano?

Se essa configuração do sistema for ativada, o sistema executará a separação de caixa RF no 2º plano.

ROLLBACKONSERIALISSUE

Reverte automaticamente a transação de movimentação do número de série se o operador de RF encontrar um problema. Essa verificação ocorre durante uma transação de movimentação. Se essa opção for selecionada, o sistema redefinirá o inventário em seu estado anterior se usuário pressiona ESC para sair da transação de movimentação. Se estiver desativada, ocorrerá uma discrepância de inventário que precisará ser solucionada para que se use tal inventário.

RUNINVENTORYPURGE

Interv. em dias p/ exec. do proc. de limp. est.

Esta configuração identifica a freqüência (em dias) na qual o sistema deve executar o processo de limpeza do inventário. Esta configuração funciona com as configurações ZEROINVENTORYDAYS e INVENTORYPURGEINTERVAL.

SPS_INSTALLED O módulo Infor SPS está instalado.
STATUSLOADID Atual. auto. ID de carga p/status carreg. após concl. todas tar. de carga RF.

Quando este indicador for selecionado (a configuração padrão), o status de carga será atualizado automaticamente para "Carregado" quando os operadores concluírem a última tarefa relacionada à ID de carga.

Se esse indicador não for selecionado, o sistema solicitará que os operadores atualizem o status após concluírem a última tarefa.

TRANSMITLOGFORZEROSHIPPED As entradas do Log de transmissão são criadas para expedição de quantidade zero para os Pedidos de expedição
TRANSSHIPTOCUSTOMERRELATEDROUT Quando selecionado, o sistema garante que o cliente de ASN de transbordo tenha um corredor atribuído.
UPDATEINVENTORYONLOAD Quando selecionado (padrão), o local nos saldos de inventário é atualizado durante o carregamento de RF. Por questões de desempenho, este indicador pode ser desativado.
USEWAREHOUSEPLANNER Essa configuração não é mais utilizada
VALIDATEPO Confirma se o pedido de compra recebido existe no WM.
WARNMOVEFROMHELDLOC Quando selecionada, o operador de RF recebe uma mensagem de aviso se tentar mover o inventário para fora de um local que esteja em WARNMOVEFROMHELDLPN.
WARNMOVEFROMHELDLPN Quando selecionado, o operador de RF receberá uma mensagem de aviso se tentar mover uma placa de licença que tem um bloqueio de LPN. Se esse indicador estiver desativado, o usuário de RF poderá realizar a movimentação sem exibição de mensagem.
WARNMOVEFROMHELDLOC Quando selecionado, o operador de RF recebe uma mensagem de aviso se tentar mover o inventário para fora de um local bloqueado. Se esse indicador estiver desativado, o usuário de RF poderá realizar a movimentação sem exibição de mensagem.

As configurações a seguir são exibidas na parte inferior da página Configurações do Sistema. Não ative ou desative esses indicadores. Pelo contrário, especifique um valor para ser usado para a configuração.

Chave Descrição
ALLOWMOVEPARTPICKEDCASEID
ASSIGNMENTRETAIN Número de minutos p/ reter reg. de atrib. antes de limpar

Essa configuração identifica o número de minutos nos quais uma atribuição de separação permanece designada para um operador antes de ser reatribuída. Isso assegura que os comandos de separação sejam concluídos em tempo hábil.

COOLBIOCHECK Configuração de validação de COOL/Bioterrorismo

Esse indicador identifica o método de validar informações do fornecedor e da transportadora para produtos COOL e/ou de Bioterrorismo durante o recebimento.

  • 0 = Desativado. Nenhuma verificação foi executada.
  • 1 = Receber. Verificar no recebimento. Se os operadores não inserirem as informações adequadas durante o recebimento, o sistema exibirá um erro. Os operadores não poderão dar continuidade ao recebimento até inserirem as informações necessárias.
  • 2 = Concluído. Conferir quando a ASN for verificada como fechada.
DEFAULTRECEIVELOCATION Local de recebimento padrão

O nome do local padrão a ser usado como o local de recebimento nesta instalação. O valor padrão é PREPARO. Ele pode ser sobrescrito de acordo com cada usuário alterando-se a configuração no registro de preferências do usuário.

INVENTORYPURGEINTERVAL Exec. proc. de limp. de inventário

Identifica com que freqüência o programa de limpeza é executado para remover os registros de inventário. Em geral, ele está configurado para ser executado diariamente.

KEEPTRANSMITLOGDAYS KEEPTRANSMITLOGDAYS

O sistema usa o Log de transmissão para gerenciar dados transferidos entre o WM9 e outros aplicativos. Quando o sistema externo separar os dados, o status do registro do log de transmissão será atualizado como concluído. Essa configuração do sistema determina por quanto tempo os registros de transmissão concluídos serão mantidos. Normalmente, os registros devem ser mantidos por pelo menos dois a quatro dias para assegurar que eles estejam disponíveis para revisão para finalidades de solução de problemas.

LABORRPTTIME O momento de fechamento do dia para os Relatórios de mão de obra. Qualquer transação posterior a esse momento será incluída no relatório do dia seguinte.
MAXEVENTMSGSIZE MAXEVENTMSGSIZE

Esta configuração identifica o tamanho máximo de uma mensagem de evento que pode ser inserida na tabela do log de transmissão.

MAXPNDCALCDEPTH Cálc. de alcance máx de separação e depósito.

Essa configuração identifica o número máximo de paletes que pode haver por vez em um local de retirada e depósito. É possível usar esta configuração para assegurar que esses locais não estejam sendo abastecidos em excesso para concluir entradas em estoque e reposições.

NUMOFLOCKEDDPTASKS Número máximo de tarefas de separação que são reservadas para um usuário.
OPPORTUNISTICCROSSDOCK Ativa o Processamento oportunista

Esse indicador ativa o recurso Crossdock da seguinte forma:

  • 0 = Desativado. Nenhum crossdock foi executado na instalação. Essa é a configuração padrão.
  • 1 = Automático. O crossdock automático foi executado na instalação.
  • 2 = Oportunista. O crossdock oportunista foi executado na instalação.
  • 3 = Sem Inventário. O crossdock oportunista só é feito quando não há estoque no sistema para um item sinalizado para permitir o crossdock oportunista.
PRINTADDRLBLORREPORT Permite a impressão automática da etiqueta/relatório de endereço do contêiner durante a separação em grupo
  • 0 = Desativado. Nenhuma etiqueta ou relatório será impresso
  • 1 = Imprimir somente a etiqueta de endereço
  • 2 = Imprimir o relatório de conteúdo
  • 3 = Imprimir a etiqueta de endereço e o relatório de conteúdo
  • 4 = Imprimir etiqueta de conteúdo
  • 5 = Imprimir etiqueta de endereço e etiqueta de conteúdo
QUICKSHIPLOAD Executa o processo de expedição das cargas sem realizar algumas verificações de dados referentes a bloqueios e transferências.
SPLITSHIPMENT

Determina como o sistema deve lidar com os pedidos que não foram totalmente separados e expedidos quando o status da carga é atualizado como Fechado.

0 = Pedido não é dividido

1 = Pedido é dividido automaticamente. Isso significa que um novo pedido de expedição é criado para a parte não expedida.

2 = Uma mensagem de aviso é exibida e o usuário consegue decidir se o pedido deve ser dividido ou não.

UIPackAutoCreateToIDIfBlank Permite que o sistema gere automaticamente um novo ID final se o usuário deixar o campo ID final em branco e depois sair do campo com a tecla Tab ou com um clique. O ID final é gerado usando o contador PACKTOID juntamente com as configurações de prefixo e comprimento do registro Instalação. Um registro de ID de depósito é criado e salvo para o ID final.
UIPackAutoCreateToIDIfNotBlank Permite que o sistema crie automaticamente um novo registro de ID de depósito se o usuário escanear ou especificar um valor no campo ID final e depois sair do campo com a tecla Tab ou com um clique.
USEBATCHSTRATEGY Use a estratégia de alocação em lote para ordens em lote em vez da estratégia atribuída ao item.

Se você quiser usar a estratégia de alocação em lote para ordens em lote em vez da estratégia atribuída ao item, especifique BATCH no campo Valor. BATCH é o valor padrão.

Em vez disso, se você quiser usar a estratégia de alocação de itens para ordens em lote, especifique 0 no campo Valor.

ZEROINVENTORYDAYS Número de dias para reter registros LOTXLOCXID antes da exclusão

Assim que o produto tiver sido transferido em um local, o sistema armazenará um registro de inventário referente a esse inventário/local mesmo se o inventário tiver sido movido para outro local. Essa configuração determina por quanto tempo o sistema reterá esses registros antes de ser limpo como parte do processo de 2º plano. Esse processo de 2º plano exclui os registros de lotxlocxid e skuxloc onde o saldo da quantidade e outras quantidades fundamentais são iguais a zero. Normalmente, você armazenará esses registros por cerca de três dias para ajudar em quaisquer atividades de solução de problemas.