Configuração de códigos de embalagem

Os tópicos desta seção abordam todas as opções de configuração na tela Código de embalagem.

Nota

É possível usar os recursos de importação e exportação do Excel para criar ou atualizar embalagens. Com o recurso de Importação, é possível importar, no mínimo, somente os campos necessários para criar uma embalagem ou importar dados adicionais para outros campos de Embalagem. Com o recurso de Exportação, pode-se selecionar para exportar todos os dados referentes a embalagens selecionadas ou apenas os dados exibidos na exibição de lista. Para obter informações adicionais sobre os recursos de Importação e Exportação, consulte o Guia do usuário de introdução e navegação do Infor WMS.

Há dois níveis nos quais é possível adicionar e definir os dados de Código de embalagem: Níveis Empresa e Armazém. Códigos de embalagem e unidades de medida (UdMs) são cruciais para a configuração do Gerenciamento de armazéns do Infor WMS. Esses códigos determinam as medidas usadas pelo aplicativo para rastrear itens na instalação.

Cada código de embalagem usa uma ou mais UDMs. Uma UOM é um tipo de quantidade; o aplicativo a trata como um componente de uma embalagem. As necessidades do cliente geralmente determinam as UOMs em uma instalação. Ao configurar um código de embalagem, você deve identificar todas as UOMs associadas à embalagem e, também, especificar a UOM a usar para rastrear os itens da embalagem. A UOM usada para rastrear um item é chamada de Quantidade de Unidade Principal.

Nota

Este aplicativo dá suporte apenas à Unidade Principal Unidade. Para personalizar a porção da Unidade principal de embalagem, entre em contato com o Apoio ao cliente.