Separação de lote para uma visão geral da grade

A separação de lote para a visão geral da grade inclui:

Separação das ordens em lotes
As ordens são colocadas em uma onda com base nos parâmetros de ordens desejados pelo cliente. Em seguida, as ordens são agrupadas usando a função de onda Lote para PTG.
Criar ordens em lotes por estação de classificação
São criadas ordens em lote, uma para cada estação de classificação, para os itens das ordens. Por exemplo, itens de congelador, itens resfriados e itens em temperatura ambiente seriam organizados em ordens de lote separadas.

As ordens de lote são criadas com base no departamento de itens e na classe do item (a classe do item é opcional) atribuída à estação de classificação. Elas também são criadas com base nos clientes receptores associados à estação de classificação.

Configuração da estação de classificação
Com a configuração da estação de classificação, é possível vincular o departamento e a classe do item, além de vincular clientes receptores/grupos receptores aos locais de classificação. Observe que pode haver mais de uma estação de classificação para um departamento e classe de item, mas os clientes receptores de cada estação de classificação devem ser exclusivos.

O sistema cria automaticamente um tipo de local "Local de classificação" para a existência física dos locais de classificação. O sistema move o inventário para o "Local de classificação" quando as IDs de depósito são classificadas.

Alocação de ordens para ondas em lotes
O processo de alocação para as ondas de lotes PTG é similar ao processo de lotes existente, com exceção da criação de várias ordens de lote. A estratégia de alocação usada é a estratégia padrão atribuída aos itens nas ordens.

Após a separação, o LPN escaneado para classificação é coletado especificamente para a estação de classificação. As separações atuais são associadas à ordem do cliente quando o processo de classificação é concluído até o local de classificação.

Classificação
Com o processo de classificação, é possível selecionar o inventário a partir dos LPNs de depósito para os locais de classificação designados para os clientes receptores. Você pode fazer o processo de classificação usando a funcionalidade de RF ou de voz.