Chamar Visão geral do mecanismo de reabastecimento
Esta seção descreve o processo de chamar o Mecanismo de reabastecimento usando uma macro para gerar ordens planejadas para uma combinação de item e local a partir do período inicial especificado e até um horizonte especificado.
Pré-requisitos:
O usuário deve ter acesso à macro, além do mecanismo de reabastecimento definido para o Ciclo atual. Caso contrário, este erro será exibido pela macro na execução:
O mecanismo de reabastecimento {0} não estará acessível ao usuário {1}
Regras de segurança de dados são aplicáveis ao usuário atual executando a macro ao determinar o item e os elementos de local a serem passados ao Mecanismo de reabastecimento para cálculo. Por exemplo:
- CallReplenishmentEngine (“Marca A", “EUA", "", "")
- Se a segurança de dados do usuário atual não permitir que o usuário exiba itens de Marca A ou base vinculados à MARCA A na hierarquia de itens, o selecionado não será enviado ao mecanismo.
- Se o usuário puder acessar um subconjunto do elemento base vinculado à Marca A, as programações serão calculadas somente para esses itens.
- Se a segurança de dados do usuário não permitir que o usuário visualize os locais de base ou EUA vinculados aos EUA na hierarquia de locais, os dados selecionados não serão transmitidos ao mecanismo.
- Se o usuário puder acessar um subconjunto de locais base vinculados aos EUA na hierarquia de locais, as programações serão calculadas somente para esses locais.
Chamar o Mecanismo de reabastecimento
A sequência básica para chamar o mecanismo de reabastecimento usando o comando de macro CallReplenishmentEngine é a seguinte:
- Determine o mecanismo de reabastecimento definido para o ciclo atual.
- Determine os itens e o local para programação.
- Processe qualquer outro parâmetro de macro
Para chamar o mecanismo de reabastecimento: