Armazém expedidor determina consignatário intermediário

Às vezes, o armazém do qual um item recebe baixa determina a localização do consignatário intermediário para o qual o item deve ser expedido.

Exemplo

Normalmente o item A é expedido do fornecedor S para o consignatário intermediário X. Se o item A receber baixa do armazém de fornecedor do fornecedor, o item A deverá ser enviado ao consignatário intermediário X1.

Configuração

Para fazer essa configuração, na sessão Consignatários intermediários (tccom1161m000), especifique um parceiro de consignatário intermediário, receptor e cliente para modelar o fluxo regular. Em seguida, especifique um parceiro de negócios consignado, receptor, cliente, parceiro de negócios cliente e um armazém expedidor para definir o consignatário intermediário para o qual o item deve ser expedido se o item for baixado do armazém expedidor especificado.

Fluxo de processo

Se o armazém expedidor estiver incluído no BOD enviado pelo fornecedor, o LN verificará se há um armazém expedidor compatível para o parceiro de negócios cliente ou receptor na sessão Consignatários intermediários (tccom1161m000).

Em caso afirmativo, o consignatário intermediário relacionado ao armazém expedidor nesta sessão é passado para estes objetos:

  • As linhas de programação de venda em Order Management.
  • As linhas de ordem de saída e as cargas no Warehousing.

O LN verifica se há um armazém expedidor compatível na sessão Consignatários intermediários (tccom1161m000) da seguinte forma:

  1. Verifique se o armazém expedidor está presente para o parceiro de negócios receptor.
  2. Em caso afirmativo, passe o consignatário intermediário vinculado ao armazém expedidor para a linha de programação de vendas, as linhas de ordem de saída e as cargas.
  3. Em caso negativo, verifique se um consignatário intermediário está presente para o parceiro de negócios receptor.
  4. Em caso afirmativo, passe o consignatário intermediário para a linha de programação de vendas, as linhas de ordem de saída e as cargas.
  5. Em caso negativo, verifique se o armazém expedidor está presente para o parceiro de negócios cliente.
  6. Em caso afirmativo, passe o consignatário intermediário vinculado ao armazém expedidor para a linha de programação de vendas, as linhas de ordem de saída e as cargas.
  7. Em caso negativo, verifique se um consignatário intermediário está presente para o parceiro de negócios cliente.
  8. Em caso afirmativo, passe o consignatário intermediário para a linha de programação de vendas, as linhas de ordem de saída e as cargas.