Para processar os resultados da inspeção da unidade de gestão
As inspeções parciais são processadas manualmente na sessão Visão geral de inspeções de armazém (whinh3122m000) ou Inspeção de armazém (whinh3622m000), nas inspeções de entrada ou saída.
Depois do processamento, unidades de gestão rejeitadas ou destruídas são desvinculadas da estrutura de unidade de gestão. As unidades de gestão rejeitadas passarão a ter o status Quarentena, se a funcionalidade de quarentena estiver ativada. Caso contrário, o status dessas unidades de gestão será Fechado. O status das unidades de gestão destruídas é Fechado.
Ao processar uma inspeção parcial, as unidades de gestão para as quais nenhum resultado de inspeção foi especificado são desvinculadas da estrutura da unidade de gestão e uma nova inspeção é criada para essas unidades de gestão.
Porém, o processamento e a inspeção não são permitidos se uma unidade de gestão de nível inferior correspondente tiver uma quantidade não especificada e uma quantidade aprovada. Nesses casos, é exibida uma mensagem e é preciso especificar toda a quantidade e processar as unidades de gestão de inspeção correspondentes.
Se a unidade de gestão de nível inferior tiver uma quantidade não especificada e uma quantidade rejeitada ou destruída, mas não aprovada, o processamento da inspeção será permitido. Nesses casos, as quantidades destruídas e rejeitadas são removidas da unidade de gestão e processadas anonimamente, ou seja, fora da unidade de gestão. A quantidade não especificada continua na unidade de gestão, para a qual o LN cria uma nova sequência de inspeção.
Se uma unidade de gestão for parcialmente aprovada e parcialmente rejeitada ou destruída, depois do processamento, a quantidade destruída ou rejeitada é removida da unidade de gestão e processada anonimamente.
Para obter mais informações sobre inspeções processadas, consulte Inspeções de armazenamento após o processamento.