Critérios de pesquisa de filtro de recebimento
Os campos de pesquisa de filtro de recebimento são usados para consultar ordens de entrada, linhas de ordem ou ASNs que você deseja vincular ao recebimento, ou para consultar linhas de recebimento que você deseja desvincular do recebimento.
É possível realizar uma pesquisa com base nos seguintes campos:
- Item
- Identificação de item
- Linhas de baixa de componentes
- Intervalo de datas de recebimento
- Transportadora
- Referência
- Local
- Código do expedidor
- Relação do pacote
- Origem da ordem
- Carga
- Unidade de gestão
- Expedição
- Ordem
- Para pesquisar ordens esperadas com uma data de recebimento planejado igual à data atual, marque a caixa de seleção Previsto para hoje.
Para vincular uma linha de ordem específica ao recebimento, preencha os seguintes campos:
- Ordem
- Origem da ordem
- Linha
- Quantidade
- Unidade
No campo Quantidade, insira a quantidade recebida, referente à linha de ordem. A quantidade que você insere pode diferir da quantidade na linha de ordem, por exemplo, se nem todas as mercadorias listadas na linha de ordem tiverem sido recebidas. Essa quantidade é preenchida na linha de recebimento que o LN gera para a linha de ordem.
Como alternativa, é possível preencher o campo Origem da ordem para restringir a pesquisa e preencher o campo Relação do pacote. A nota de despacho será exibida na linha de recebimento.
Para vincular uma linha do ASN específica ao recebimento, preencha os seguintes campos:
- Linha
- Quantidade
- Unidade
No campo Quantidade, insira a quantidade recebida, referente à linha de ASN. A quantidade que você insere pode diferir da quantidade na linha do ASN, por exemplo, se nem todas as mercadorias listadas na linha do ASN tiverem sido recebidas. Essa quantidade é preenchida na linha de recebimento que o LN gera para a linha de ASN.
Como alternativa, é possível preencher o campo Código do expedidor para restringir a pesquisa e preencher o campo Relação do pacote. A nota de despacho será exibida na linha de recebimento.