Integração de projetos com Gestão de dados

Data Management fornece a função que pode ser chamada por outros pacotes ERP para copiar o vínculo ou copiar documentos entre objetos.

Os documentos vinculados durante a inserção de horas e despesas do projeto permanecem vinculados durante o processamento dessas transações em Pessoas do ERP, criando registros no Projeto. Consequentemente, as transações no Projeto terão o mesmo vínculo. O processamento dessas transações no Projeto têm como resultado o Histórico de custos do projeto. Esses registros do histórico também têm o vínculo. O vínculo permite que os usuários façam referência a documentos relevantes durante o registro de horas e despesas.

Exemplos de documentos vinculados: Relatórios de visitas ao cliente, uma folha de despesas detalhando o valor inserido em Controle de funcionários. Já que os exemplos apresentados acima são mais relevantes para horas e despesas relacionadas a projetos, somente essa opção é oferecida para a interação entre as Pessoas e o Projeto. Há pouca ou nenhuma relevância para os ambientes de produção, entre outros, levando em conta a percentagem de backflushing. Os documentos vinculados a Ordens de compra planejadas estão vinculados às linhas de ordem de compra resultantes. Nesses exemplos, o mesmo vínculo permanece intacto. Embora seja possível identificar outras situações, elas são mais controversas. O usuário pode decidir se são relevantes e tem a opção de manter o vínculo, para ser adicionado como uma personalização.