Especificações por conta e coluna (tffst1122m000)
Utilize essa sessão para atribuir contas contábeis e dimensões a combinações específicas de conta do relatório/coluna, permitindo processar transações de correção.
- Relatório financeiro
-
O número da demonstração financeira para o qual você deseja vincular várias contas contábeis e dimensões a uma conta de relatório. Esses vínculos se aplicam somente à coluna da demonstração selecionada.
- Conta do relatório
-
O número da conta do relatório ao qual você deseja vincular várias contas contábeis e dimensões. Esses vínculos se aplicam somente à coluna da demonstração selecionada.
- Esquema contábil
-
Um esquema de contas nas quais os resultados de determinados eventos são lançados. O esquema contábil é composto por contas contábeis, estruturadas em uma hierarquia pai-filho.
- Coluna da dem.
-
O número da coluna da demonstração para a qual você deseja vincular várias contas contábeis e dimensões à conta do relatório selecionada.
- Nº da sequência
-
O número de sequência permite vincular vários intervalos de contas contábeis e dimensões a uma conta de relatório.
Exemplo
Na sessão Plano de contas (tfgld0508m000), você definiu contas contábeis de 1 a 100. Você deseja vincular as contas contábeis 30 a 40, 50 a 60, e 67 à conta do relatório 1000. Para fazer isso, é necessário inserir os seguintes dados:
Conta da declaração doc. restante Contas contábeis De Até 1000 1 30 40 1000 2 50 60 1000 3 67 67 - Da companhia
-
Em um ambiente multicompanhia do LN, é possível vincular contas contábeis (e dimensões) ou motivos de fluxo de caixa de várias companhias financeiras a uma conta de demonstração.
- Máscara
-
Depois de inserir intervalos específicos de companhias financeiras, será possível fazer uma seleção menor das companhias financeiras usando máscaras.
- Conta cont. de origem/Motivo do fluxo de caixa
-
Para vincular um intervalo sequencial de contas contábeis ou motivos de fluxo de caixa, é possível usar esse campo. Para vincular contas contábeis que não estão no intervalo sequencial, é necessário criar um novo número de sequência para vincular as contas contábeis ou os motivos de fluxo de caixa à conta de demonstração.
- Máscara
-
Depois de inserir intervalos específicos de contas contábeis ou motivos de fluxo de caixa, é possível fazer uma seleção menor usando máscaras.
- Da dimensão
-
É possível usar esse campo para vincular um intervalo sequencial de dimensões. Para vincular dimensões que não estão no intervalo sequencial, é necessário criar um novo número de sequência para vincular as dimensões à conta de demonstração.
- Máscara
-
Depois de inserir intervalos específicos de dimensões, será possível fazer uma seleção menor das dimensões usando máscaras.