Períodos de suspensão (tffam7120m000)
Utilize essa sessão para especificar períodos suspensos. Os ativos são suspensos com base na frequência. Cada frequência oferece a capacidade de identificar períodos que devem ser suspensos em cada ano. Durante esses períodos, a depreciação dos ativos não acumula e o período de recuperação não incrementa.
A depreciação de ativos não acumula durante o período de suspensão, o período de recuperação atual não incrementa e nenhuma outra transação pode ser feita em relação a esse registro de ativos.
Os períodos de suspensão são ignorados no caso de ativos que usam os métodos de depreciação da tabela de MACRS ou de ACRS em registros de impostos federais. Também são ignorados no registro do ADR caso sejam ativos do ADR. Se você deseja usar os métodos de depreciação do MACRS ou ACRS para ativos com períodos de suspensão, deve usar os métodos da fórmula do MACRS ou do ACRS.
Os métodos de UOP ignoram os períodos de suspensão. Por meio de um método de UOP, a vida útil de um ativo não é determinada pelo tempo; na verdade, se baseia nas unidades inseridas pelo usuário. No caso de um ativo de UOP, não faria sentido ter um período de suspensão, já que um ativo com uso suspenso não acumularia unidades usadas durante esse tempo.
- Frequência de depreciação
-
Determina quando a depreciação é calculada e registrada.
- Descrição
-
A descrição ou o nome do código.
- Período
-
Lista todos os períodos referentes ao calendário selecionado.
- Suspenso
-
Indica se o período está suspenso.