Para configurar a compactação das transações
Para cada tipo de documento de integração, é possível especificar se as transações de débito e as transações de crédito não finalizadas devem ser compactadas em uma transação antes do lançamento. Por padrão, as transações não são compactadas.
Para compactar as transações, na sessão Esquema de mapeamento (tfgld4573m000) da guia Compactação/numeração do documento (tfgld4577m000), marque a caixa de seleção Compactação de transações de débito ou Compactação de transações de crédito.
Se as propriedades a seguir tiverem os mesmos valores, as transações poderão ser compactadas:
- o parceiro de negócios
- a companhia de origem financeira
- a companhia financeira de destino
- o tipo de transação/série do documento
- a conta contábil e as dimensões
- a moeda da transação
- o período e o ano financeiro, o período e ano fiscal e o período e ano de relatório
- o tipo de documento de integração e o indicador de débito/crédito.
O LN usa os mesmos critérios de compactação para todos os lançamentos de ganho e perda que ocorrem.
Os lançamentos intergrupos não são compactados.
Em seguida, é possível continuar com uma das seguintes ações:
- Para mapear os tipos de documento de integração restantes do mesmo grupo de reconciliação, acesse Para adaptar o mapeamento.
-
para mapear os tipos de documento de integração do próximo grupo de reconciliação, dependendo do que você fez anteriormente, continue de uma das maneiras a seguir:
- Para adicionar novos tipos de documento de integração ao esquema de mapeamento, acesse Para adicionar tipos de documento de integração ao esquema de mapeamento.
- Se você já adicionou os tipos de documento de integração ao esquema de mapeamento, acesse Para criar grupos de elementos.
- Se você terminou de mapear os tipos de documento de integração, acesse: Para verificar e ativar um esquema de mapeamento.