Tipos de propriedade
Um tipo de propriedade é uma classificação de ativos fixos para os requisitos de depreciação fiscal legal dos EUA. É possível selecionar um tipo de propriedade para cada registro de ativo. O tipo de propriedade especificado é usado somente a título de informação. O tipo de propriedade será necessário se o registro for o registro da conta vintage/de grupo e o ativo pertencer a uma conta vintage/de grupo. O tipo de propriedade deve ser definido como Real ou Pessoal e conciliar o tipo de propriedade da conta vintage/de grupo à qual o ativo pertence.
Os seguintes tipos de propriedade estão disponíveis:
- Real: a propriedade é imóvel.
- Pessoal: a propriedade é móvel.
- Amortizar: baixa ou redução sistemática de uma conta, como um saldo de conta, ao longo de um número específico de períodos de tempo. A amortização é uma forma de depreciação. Ela é a recuperação de certas despesas de capital, incluindo patrimônio de marca e outros ativos intangíveis. Esse tipo de propriedade não está disponível para despesas para as quais a dedução de negócios atual pode ser reivindicada ou para aquelas que são capitalizadas e depreciadas.
- Outros
O subtipo da propriedade permite classificar ainda mais os tipos de propriedade. Os subtipos são usados para relatórios de impostos. As opções são:
Propriedade real
- Conciliado
- Conservação
- Energia
- Terrenos
- Imóveis
Propriedade pessoal
GeralAmortizar
- Ativos da sessão 179
- Ativos da sessão 169
- Bônus
- Aquisições em arrendamento
- Pesquisa e desenvolvimento
- Início do negócio
- Custos da organização corporativa
- Custos da organização societária
Pública
Utilidade públicaOutros
Não disponível
Grupos de ativos
Um grupo de ativos é uma coleção de ativos. Use os grupos para classificar os ativos da sua organização para relatório e consulta. É possível associar ativos de várias categorias nos mesmos grupos. Também é possível inserir um grupo padrão para cada categoria. Não será possível excluir o grupo de ativos se ele estiver em uso por um ativo ou atribuído a uma categoria.
Os grupos de ativos não afetam o processamento, eles permitem a consulta e facilitam o relatório em subconjuntos dos dados de ativo da companhia.
É necessário especificar um código único e uma descrição para cada grupo. É possível definir grupos e atribuí-los a um ativo a qualquer momento. Por exemplo, é possível definir o grupo VEHIC para todos os veículos usados por sua companhia. O grupo de ativos também pode ser usado para a integração com contas contábeis e/ou dimensões.