Corrigir contas vintage/de grupo
É possível corrigir contas vintage/de grupo para fazer alterações nos parâmetros definidos para uma conta vintage/de grupo. Quando você corrige uma conta vintage/de grupo, primeiro o LN faz as alterações especificadas na conta. Em seguida, o LN faz as mesmas alterações no registro do ADR de todos os ativos que a conta contém.
Por exemplo, se você alterar a vida útil de uma conta vintage de 11,0 anos para 11,5 anos, primeiro o LN altera a vida útil da conta para 11,5 e depois altera a vida útil no registro do ADR de cada ativo na conta.
Você insere uma data para cada correção para determinar quando a alteração ocorre e um código de motivo que explica por que fez a correção. Com base nos valores corrigidos, pode ser necessário que o LN recalcule a depreciação para os ativos na conta vintage/de grupo em seus registros do ADR.
As restrições a seguir se aplicam à correção de um ativo que é parte de uma conta vintage/de grupo:
- é possível corrigir uma conta vintage/de grupo somente dentro do primeiro ano fiscal no qual ela é criada.
- se você remover um ativo de uma conta vintage/de grupo por meio de uma correção, não será possível colocar o ativo em uma conta vintage/de grupo novamente.
O IRS dos Estados Unidos publica restrições regulamentando a remoção de ativos de uma escolha de conta de grupo MACRS ou vintage ADR. Para obter mais informações, consulte as regulamentações tributárias do IRS dos Estados Unidos e outras publicações oficiais antes de executar uma transação que remove um ativo de uma conta de grupo MACRS ou vintage ADR.