Para configurar os dados do relatório de saldo de pagamentos belga
Companhias na Bélgica e em Luxemburgo devem enviar um relatório de saldo de pagamentos belga.
Para configurar os dados mestres para o relatório de saldo de pagamentos belga, realize os seguintes passos:
- Na sessão Parc. de neg. (tccom4100s000), selecione o código Intercom (código I) padrão para as transações que você faz com parceiros de negócios cujo país é um membro da UE que não o país de origem da sua companhia. O código I indica o tipo de transação.
- Na sessão Grupos de países (tcmcs1180m000), defina os grupos de países do relatório de saldo de pagamentos belga de acordo com os regulamentos relevantes. No relatório do saldo de pagamentos belga, os valores do saldo são distribuídos entre os grupos de países.
- Na sessão Países (tcmcs0510m000), vincule o Grupo de países balanço pgto. belga do país e o grupo de países de imposto para os países.
- Na sessão Moedas (tcmcs0102m000), marque as moedas usadas no relatório de saldo de pagamentos belga como as moedas de relatório do saldo de pagamentos belga.
- Na sessão Condições de entrega (tcmcs0141m000), selecione os grupos de termos de entrega do saldo de pagamentos belga para cada um dos termos de entrega.
- Na sessão Parâmetros da companhia financeira (tfgld0503m000), insira o Endereço do declarante que deve ser impresso no relatório de saldo de pagamentos belga.
Para processar os dados do relatório de saldo de pagamentos belga e gerar o relatório de saldo de pagamentos belga, use as sessões a seguir no módulo Cash Management de Financials:
- Processar saldos de pagamentos da Bélgica (tfcmg3207m000).
- Saldo dos dados da fatura de pagamentos da Bélgica (tfcmg3507m000).
- Imprimir dados da fatura NBB (tfcmg3406m000).
- Imprimir saldos de pagamentos da Bélgica (tfcmg3407m000).