Atribuir relações bancárias a processos de caixa sem interrupção

Para o processo de débitos automáticos ou pagamento sem interrupção, o LN pesquisa uma relação bancária para cada transação nesta ordem:

  1. A relação bancária selecionada no campo Relação bancária da sessão Parceiro de negócios credor (tccom4124s000) ou Parceiro de negócios devedor (tccom4114s000).
  2. A relação bancária selecionada na sessão Linhas de aviso de pagamento (tfcmg1101m000).
  3. A relação bancária que resulta do processo de distribuição bancária. Para obter detalhes, consulte Distribuição do banco.
  4. A relação bancária que atende a estas condições:

    • A moeda do banco é igual à moeda da transação.
    • O país do endereço do banco é igual ao país do endereço do parceiro de negócios.
  5. Uma relação bancária no país do parceiro de negócios.

  6. Uma relação bancária em um país diferente e para a qual são permitidas outras moedas.

    Nos passos 3, 4 e 5, se forem encontradas várias relações bancárias, o LN selecionará a relação bancária à qual você atribuiu a prioridade mais alta na sessão Relação bancária (tfcmg0110s000).

  7. A relação bancária selecionada para o processo de pagamento ou recebimento na sessão Processo autom. padrão por banco/método de pgto e receb. (tfcmg1191m000).
  8. A relação bancária selecionada no campo Relação bancária para pagamentos ou Relação bancária para Débitos automáticos da sessão Parâmetros CMG (tfcmg0100s000).

Se não for encontrada nenhuma relação bancária, o campo de relação bancária permanecerá vazio e o LN não poderá processar a transação. O LN moverá a transação para um lote separado que poderá ser processado depois de resolver os erros.