Ordens por linha de consumo de estoque (tdsls4142m000)

Utilize essa sessão para visualizar as ordens/programações vinculadas aos consumos processados.

Por exemplo, o fornecedor forneceu 100 itens A com a ordem de venda SLS100332 e o cliente realizou três consumos de 20, 25 e 35 itens. As informações de ordem são exibidas nos campos de objeto de negócios, e os consumos no campo Quantidade consumida.

Parceiro de negócios cliente

O parceiro de negócios cliente. Em um contexto de estoque gerenciado do fornecedor (VMI), é o cliente que realiza o consumo, ou para quem o consumo é realizado. Em um contexto de subcontratação, é o subcontratante que consome os materiais fornecidos pelo fabricante para produzir os itens para ele.

Nome

O nome do parceiro de negócios cliente.

Armazém

O armazém receptor.

  • Em um contexto de estoque gerenciado do fornecedor (VMI), é o armazém VMI administrativo do fornecedor, que reflete o armazém "real" do cliente.
  • Em um contexto de subcontratação, é o armazém administrativo do fabricante, que reflete o armazém do subcontratante.
Item

As matérias-primas, as submontagens, os produtos acabados e as ferramentas que podem ser comprados, armazenados, fabricados e vendidos.

Um item também pode representar um conjunto de itens geridos como um kit ou que existem em diversas variantes de produto.

Também é possível definir itens não físicos, que não são retidos em estoque, mas que podem ser usados para lançar custos ou faturar serviços a clientes. Estes são exemplos de itens não físicos:

  • itens de custo (por exemplo, eletricidade)
  • Itens de serviço
  • subcontratação de serviços
  • itens da lista (menus/opções)
Data de consumo

A data e hora da baixa do consumo no armazém do cliente ou do subcontratante. A data pode estar no passado ou no futuro.

Tipo de obj. de neg.

O tipo de objeto de negócios para o qual ocorre o consumo da linha de consumo pai (ou parte dela).

É possível exibir Programação de vendas, Ordem de vendas ou Ordem de compra.

Obj. de neg.

O objeto de negócios para o qual ocorre o consumo da linha de consumo pai (ou parte dela), por exemplo, SLS000001.

Refer. de obj. de neg.

A referência de objeto de negócios para a qual ocorre o consumo da linha de consumo pai (ou parte dela), por exemplo, 10/0.

Quantidade consumida

A quantidade de consumo na unidade de estoque. Essa é (uma parte da) quantidade consumida da linha de consumo relacionada, reservada no objeto de negócios particular. Uma linha de consumo pode ser vinculada a mais de uma linha de ordem/programação.

Unidade de estoque

A unidade em que a quantidade consumida é expressa.