Dados logísticos de linha de contrato de venda (tdsls3102m000)

Utilize essa sessão para visualizar, inserir e manter os acordos logísticos para uma linha de contrato de venda.

Os dados logísticos de linha de contrato de venda fornecem os valores padrão para a programação de venda vinculada à linha do contrato de venda.

É possível alterar somente os dados logísticos de linha de contrato de venda inativos. Para ativar os dados logísticos de linha de contrato de venda, selecione Ativar. O status é alterado para Ativo. Para desativar os dados logísticos da linha de contrato de venda, selecione Desativar. O status é alterado para Livre.

Nota
  • Será possível usar essa sessão somente se a caixa de seleção Usar contratos para programações estiver selecionada na sessão Parâmetros de programação de vendas (tdsls0100s500).
  • Com base na Data inicial da linha de programação ou na Data de geração da programação, o LN determinará qual registro logístico será efetivo para a programação de venda.
  • Os campos nessa sessão usam os valores padrão dos campos correspondentes na sessão Itens - Parceiro de negócios de vendas (tdisa0510m000).
Contrato

O contrato de venda ao qual os dados logísticos se aplicam.

Posição

O número da linha de contrato de venda.

Departamento de vendas

Um departamento identificado no modelo de negócios da companhia para gerenciar as relações de vendas do parceiro de negócios. O departamento de vendas é usado para identificar os locais responsáveis pelas atividades de vendas da organização.

Item

As matérias-primas, as submontagens, os produtos acabados e as ferramentas que podem ser comprados, armazenados, fabricados e vendidos.

Um item também pode representar um conjunto de itens geridos como um kit ou que existem em diversas variantes de produto.

Também é possível definir itens não físicos, que não são retidos em estoque, mas que podem ser usados para lançar custos ou faturar serviços a clientes. Estes são exemplos de itens não físicos:

  • itens de custo (por exemplo, eletricidade)
  • Itens de serviço
  • subcontratação de serviços
  • itens da lista (menus/opções)
Data de efetividade

A data de efetividade do registro logístico, que deve estar entre a data de efetividade e a data de vencimento da linha de contrato de venda.

Nota

Os registros logísticos são recuperados com base na Data inicial da necessidade.

Status

O status do registro logístico, que pode ser Livre ou Ativo.

É possível atribuir um status ao registro logístico com um dos seguintes botões:

  • Ativar
  • Desativar

Será possível ativar uma linha de contrato na sessão Linhas de contrato de venda (tdsls3501m000) somente se houver pelo menos um registro logístico referente à linha ativo na sessão atual.

Programação referenciada

Se esta caixa de controle estiver selecionada, será possível receber somente programações referenciadas.

Usar referência de expedição

Se esta caixa de controle estiver selecionada, as referências serão usadas para identificar expedições.

Nota

Será possível selecionar a caixa de seleção Usar folha pick-up somente se a caixa de seleção atual também estiver selecionada.

Baseado em expedição/recebimento

Use esse campo para definir a data e hora em que as necessidades de programação de venda são baseadas.

Valores permitidos

Com base na expedição

As necessidades (de programação) são baseadas na data e hora em que você coleta as mercadorias no armazém do parceiro de negócios expedidor (compra) ou na data e hora em que as mercadorias devem ser expedidas para o parceiro de negócios receptor (venda). Assim, os cálculos de tempo são baseados na data de expedição planejada.

Com base no recebimento

A necessidade (de programação) é baseada na data e hora em que você deseja que as mercadorias sejam entregues em seu armazém pelo parceiro de negócios (compra) ou na data e hora em que seu parceiro de negócios receptor precisa das mercadorias no armazém (venda). Assim, os cálculos de tempo são baseados na data de entrega planejada.

Canal de comunicação

A maneira como as programações de venda deverão ser comunicadas.

Usar liberação de material

Se esta caixa de controle estiver selecionada, será possível receber liberações de material com dados de previsão.

Usar liberação de material para necessidades firmes

Se esta caixa de controle estiver selecionada, será possível receber liberações de material com a ordem real.

Nota

Será possível selecionar essa caixa de seleção somente se a caixa de seleção Usar liberação de material também estiver selecionada.

Usar programação de expedição

Se esta caixa de controle estiver selecionada, será possível receber programações de expedição.

Nota

Essa caixa de seleção não poderá ser selecionada se a caixa de seleção Usar liberação de material para necessidades firmes também estiver selecionada.

Usar programação de sequência de expedição

Se esta caixa de controle estiver selecionada, será possível receber programações de sequência de expedição.

Nota
  • Será possível selecionar essa caixa de seleção somente se a caixa de seleção Programação referenciada também estiver selecionada.
  • Essa caixa de seleção não poderá ser selecionada se a caixa de seleção Usar liberação de material para necessidades firmes também estiver selecionada.

Usar folha pick-up

Se esta caixa de controle estiver selecionada, será possível receber folhas pick-up.

Nota

Será possível selecionar essa caixa de seleção somente se as caixas Programação referenciada e Usar referência de expedição também estiverem selecionadas.

Aprovar programações de vendas com referência automaticamente

Se esta caixa de controle estiver selecionada, as linhas de programação de venda recebidas referentes a programações referenciadas serão aprovadas automaticamente.

Modelo de CUM utilizado

Use esse campo para indicar qual modelo cumulativo (CUM) é usado.

O modelo CUM usado determina a quantidade cumulativa:

  • Seus parceiros de negócios fornecem a você.
  • Na qual a quantidade de ajuste é baseada.
  • Que é usada para redefinir os cumulativos e autorizações.

Valores permitidos

  • Com base na ordem

    O CUM anterior necessário é usado.
  • Com base no recebimento

    O CUM recebido é usado.
  • Não aplicável

    Será aplicado se a caixa de seleção Usar programação de sequência de expedição ou Usar folha pick-up estiver selecionada.

Considerar data planejada/real de entrega durante a reconciliação

Se esta caixa de controle estiver selecionada,, a data de entrega planejada/real será considerada ao reconciliar as programações de vendas. O LN calcula os cumulativos expedidos com base na data de entrega planejada/real.

Nesse caso, o cálculo dos cumulativos expedidos é o seguinte:

A quantidade expedida total para a programação de vendas - as quantidades que são expedidas, mas ainda não foram recebidas. 

Com esse cálculo, é possível evitar disputas resultantes de expedições que são recebidas em uma ordem diferente da em que foram expedidas. Essas disputas são chamadas de disputas de sequência.

Assim, o campo Data de entrega é preenchido nas sessões CUM expedido (tdsls3532m000) e Reconciliação da programação de vendas (tdsls3131m000). Esse campo é preenchido com:

  • A data de recebimento calculada quando a expedição é confirmada.
  • A data de recebimento real quando a expedição é recebida pelo parceiro de negócios cliente.

Se esta caixa de controle estiver limpa,, a data de expedição será usada ao reconciliar as programações de vendas. Os cumulativos expedidos que são comunicados quando a expedição é confirmada são inseridos no LN. Se a quantidade expedida for diferente da quantidade recebida, sempre será gerada uma disputa. O LN não considera recebimentos fora da sequência.

Autorizações

Se esta caixa de controle estiver selecionada, será possível usar autorizações em programações de venda.

Nota

Essa caixa de seleção não poderá ser selecionada se a caixa de seleção Usar liberação de material estiver desmarcada e a caixa de seleção Usar programação de expedição estiver selecionada.

Período FAB

O período de tempo, expresso em dias, durante os quais você está autorizado a fabricar os itens necessários em uma programação de vendas. O período FAB é calculado a partir da última data de liberação da programação de venda.

Nota

O período FAB é usado principalmente como uma referência, pois você obtém as autorizações do seu parceiro de negócios.

O LN usará o período FAB para restabelecer autorizações FAB somente se o método de autorização especificado no campo Autorizações a serem da sessão atual for Redefinir.

Período RAW

O período de tempo, expresso em dias, durante os quais você está autorizado a comprar ou produzir as matérias primas necessárias para produzir os itens necessários em uma programação de vendas. O período RAW é calculado a partir da última data de liberação da programação de venda.

Nota

O período RAW é usado principalmente como uma referência, pois você obtém as autorizações do seu parceiro de negócios.

O LN usará o período RAW para restabelecer autorizações RAW somente se o método de autorização especificado no campo Autorizações a serem da sessão atual for Redefinir.

Autorizações a serem

O método que é usado para restabelecer as autorizações RAW e FAB.

Valores permitidos

Transportado

As autorizações FAB mais altas e as autorizações RAW mais altas são reduzidas pela quantidade de redefinição.

Redefinir

As autorizações FAB e RAW mais altas são equalizadas para os valores da autorização FAB e autorização RAW.

Horizonte firme da transação

Se a caixa de seleção Usar liberação de material para necessidades firmes estiver selecionada, o horizonte firme da transação determinará, junto com o Tipo de programação especificado na sessão Programações de vendas (tdsls3111m000), a Tipo de necessidade da linha de programação de venda.

Aspectos de desempenho

A configuração desse campo pode afetar o desempenho do sistema e do crescimento do banco de dados. Para mais informações, consulte o Horizonte firme da transação.

Necessidades planejadas líquidas

Com base nas necessidades planejadas e firmes em programações de venda, as quantidades disponíveis para venda serão calculadas e o suprimento planejado será gerado no Planejamento empresarial. Esse campo determina como interpretar as necessidades planejadas se as necessidades planejadas e as necessidades firmes tiverem períodos sobrepostos.

Se esta caixa de controle estiver selecionada, as necessidades planejadas serão válidas nos dias sem sobreposição. Quando uma necessidade firme referente à programação de venda é recebida, essa quantidade substitui a quantidade planejada recebida anteriormente.

Se esta caixa de controle estiver limpa, as necessidades planejadas aparecem próximas às necessidades firmes e se aplicarão a todos os dias no período. As quantidades planejadas não são substituídas por quantidades firmes, o que significa que as necessidades firmes e as necessidades planejadas podem estar disponíveis no Planejamento empresarial na mesma data.

Nota

Essa caixa de seleção estará disponível somente se Usar liberação de material e ao menos uma das seguintes caixas de seleção estiver selecionada: Usar programação de expedição, Usar programação de sequência de expedição ou Usar folha pick-up.

Estimativa linear

Com base nas necessidades planejadas e firmes em programações de venda, as quantidades disponíveis para venda serão calculadas e o suprimento planejado será gerado no Planejamento empresarial. Se for necessário liquidar as necessidades planejadas, esse parâmetro determinará como fazer isso.

Se esta caixa de controle estiver selecionada, a quantidade firme consumirá a quantidade planejada total no período de sobreposição. Isso significa que a quantidade planejada no período de sobreposição é ignorada. O LN calcula primeiro as necessidades planejadas por dia e, em seguida, as necessidades planejadas do período sem sobreposição.

Portanto, a quantidade planejada restante é calculada da seguinte maneira:

Necessidades planejados por dia = quantidade planejada/número de dias do período de liberação de material Necessidades planejadas do período sem sobreposição = necessidades planejados por dia * número de dias do período sem sobreposição 

Se esta caixa de controle estiver limpa, a quantidade firme consumirá a quantidade planejada total.

A quantidade restante é calculada da seguinte maneira:

Quantidade planejada - quantidade firme
Nota
  • Será possível selecionar essa caixa de seleção somente se a caixa de seleção Necessidades planejadas líquidas também estiver selecionada.
  • A quantidade restante não pode ser menor que zero. Se a quantidade firme for maior que a quantidade planejada, a quantidade restante será 0.

Distribuir necessidades planejadas

Com base nas necessidades planejadas e firmes em programações de venda, as quantidades disponíveis para venda serão calculadas e o suprimento planejado será gerado no Planejamento empresarial. Se as necessidades planejadas e as necessidades firmes tiverem períodos de sobreposição, esse campo determinará se as quantidades planejadas deverão ou não ser distribuídas pelos dias úteis.

Se esta caixa de controle estiver selecionada, o LN distribuirá a quantidade planejada pelos dias úteis do período de liberação de material.

Se esta caixa de controle estiver limpa, o LN preencherá o primeiro dia útil do período com a quantidade planejada total. Se as necessidades planejadas forem liquidadas, o primeiro dia útil do período sem sobreposição será utilizado.

Nota

Será possível selecionar essa caixa de seleção somente se a caixa de seleção Usar liberação de material também estiver selecionada.

Demanda acumulada na data inicial do período

Com base nas necessidades planejadas e firmes em programações de venda, as quantidades disponíveis para venda serão calculadas e o suprimento planejado será gerado no Planejamento empresarial. Se as necessidades planejadas e as necessidades firmes não tiverem períodos de sobreposição, esse campo determinará como calcular as quantidades do período sem sobreposição.

Se esta caixa de controle estiver selecionada,, o Planejamento empresarial preencherá o primeiro dia da data inicial de liberação de material com a quantidade total.

Se esta caixa de controle estiver limpa, o Planejamento empresarial distribuirá a quantidade planejada total pelo número de dias entre a data inicial e a data final da liberação do material.

Nota
  • Será possível selecionar essa caixa de seleção somente se a caixa de seleção Usar liberação de material também estiver selecionada.
  • Se a caixa de seleção Distribuir necessidades planejadas for desmarcada, essa caixa de seleção será selecionada e desativada.

Aumento de período de congelamento

O número de dias, calculado da data atual, para os quais não se pode mais aumentar a quantidades de itens necessários.

Período congelado (-)

O número de dias, calculado da data atual, para os quais não se pode mais reduzir a quantidades de itens necessários.

Unidade de venda

A unidade em que um item é vendido.

Permitir entregas excedentes

Se esta caixa de controle estiver selecionada, a Armazenamento poderá expedir uma entrega excedente.

Nota

As entregas excedentes poderão ser aplicáveis somente se a caixa de seleção Liberar entregas p/ armazenam. estiver marcada para o item na sessão Itens - Vendas (tdisa0501m000).

Tipo de tolerância

Esse campo indica se a tolerância para uma entrega excedente é expressa como uma porcentagem ou uma quantidade.

Existem as seguintes opções:

  • Percentagem

    A tolerância é representada como uma percentagem da quantidade solicitada.
  • Quantidade

    A tolerância é uma quantidade fixa.
  • Não

    Nenhum tipo de tolerância é aplicável, pois a caixa de seleção Permitir entregas excedentes está desmarcada.
A liberação do material precedente é opcional

Se esta caixa de controle estiver selecionada, a criação de uma programação de liberação de material não é obrigatória antes que uma programação de expedição, programação de sequência de expedição ou folha pick-up possa ser processada.

Nota

Essa caixa de seleção será ativada somente se:

  • O status dos dados logísticos de linha de contrato de venda estiver definido como Livre, e a linha de contrato de venda não estiver vinculada a uma programação de venda ativa.
  • A caixa de seleção Usar liberação de material estiver marcada.
Ação

A maneira como o LN deve gerir a linha de saída da ordem se uma expedição não atender as tolerâncias de quantidade.

Existem as seguintes opções:

  • Avisar

    Se a tolerância máxima for excedida, o LN fornecerá uma mensagem de advertência à Armazenamento.
  • Bloquear

    Se a tolerância máxima for excedida, o LN bloqueará a expedição em Armazenamento.
  • Não

    O LN não realiza nenhuma ação.
Tolerância máxima

A quantidade ou porcentagem em que a quantidade solicitada pode exceder a quantidade solicitada.

Definição de embalagem

Uma configuração em particular de itens e suas embalagens. Uma definição de embalagem para um item pode, por exemplo, ser a seguinte: um palete contém 12 caixas, e cada caixa contém 4 peças.

Nota

Geralmente, se a caixa de seleção Apenas embalagens completas estiver selecionada para a definição de pacote na sessão Modelos de unidade de gestão (whwmd4160m000), a quantidade de ordem em uma ordem de armazém planejada não será a soma das linhas de programação de venda vinculadas, mas será ajustada para cumprir a quantidade especificada na definição de pacote.

A definição de embalagem é vinculante

Se esta caixa de controle estiver selecionada, a definição de pacote será vinculante para a linha de saída da ordem.

Transportadora/PSL

A companhia responsável pelo transporte de mercadorias para o parceiro de negócios receptor.

Esse campo usa como valor padrão:

  1. Na sessão Contratos de venda (tdsls3500m000).
  2. Na sessão Itens - Parceiro de negócios de vendas (tdisa0510m000).
  3. Na sessão Parceiro de negócios receptor (tccom4111s000).
Tipo de ordem de armazenamento

Um código que identifica o tipo de uma ordem de armazenamento. O procedimento de armazenamento padrão que é vinculado a um tipo de ordem de armazenamento determina como as ordens de armazenamento às quais o tipo de ordem é alocado são processadas no armazém, embora seja possível modificar o procedimento padrão para ordens de armazenamento ou linhas de ordem individuais.

Nota

É possível selecionar somente os tipos de ordem de armazenamento do tipo de transação Baixa.

Restrição de expedição

As condições relacionadas à expedição de mercadorias.

Valor padrão

Esse campo usa o valor da sessão Parceiros de negócios clientes (tccom4510m000) como padrão.

Nota

Não é possível selecionar os seguintes valores:

  • Expedir conjunto completo
  • Expedir ordem completa
  • Expedir kit completo

Valores permitidos

Nenhum

Não há restrição de expedição. O LN gere as ordens com base no estoque disponível. Estoque suficiente resulta em uma expedição completa. O estoque insuficiente resulta em uma ordem de reposição.

Expedir ordem completa

O total das ordens deve ser expedido em uma única expedição. Assim, o LN não permite entregas parciais. A falta de estoque resulta no adiamento da expedição da ordem.

Expedir conjunto completo

Todas as linhas de ordem com os seguintes critérios de entrega comuns devem ser expedidas em uma expedição única:

  • Data de entrega.
  • Transportadora.
  • Armazém.
  • parceiro de negócios receptor
  • endereço do receptor

O LN atribui o mesmo número do conjunto a essas linhas. Outras linhas de ordem podem ser expedidas separadamente.

Expedir linha completa

Cada linha de ordem deve ser entregue como um todo. O LN atribui um número do conjunto único a cada linha de ordem. A falta de estoque resulta no adiamento da expedição da linha de ordem.

Expedir e cancelar linha

o estoque disponível é expedido se houver estoque suficiente, isso resulta em uma expedição completa. A falta de estoque não tem como resultado uma ordem de reposição e sim o cancelamento de uma ordem para a quantidade restante. O LN insere um motivo de cancelamento predefinido à linha da ordem. O motivo do cancelamento é definido no campo Motivo de cancelamento predefinido para "Expedir e cancelar linha" da sessão Parâmetros de ordem de vendas (tdsls0100s400).

Expedir kit completo

Um item principal deve ser entregue como um todo. O LN atribui um número do conjunto exclusivo às linhas de componente que constituem um item principal que devem ser expedidas em um conjunto. A falta de estoque resulta em uma ordem de reposição para o item principal, que também deve ser entregue como um todo.

Não aplicável

Não há nenhuma restrição de expedição definida nesse nível.

Expedir e Transferir

Em caso de estoque do item insuficiente, use esse campo para definir como gerir a quantidade necessária restante para ordens de armazém planejadas.

Nota

Será possível definir esse campo somente se o campo Restrição de expedição estiver definido como Nenhum.

Nota

Expedição e transferência não se aplicam a:

  • folhas pick-up
  • programações de sequência de expedição
  • Expedições de programação referenciada com a caixa de seleção Permitir consolidação de referências selecionada.
  • Expedições de programação referenciada com a caixa de seleção Referência de expedição única por expedição selecionada na sessão Tipos de ordens de armazenamento (whinh0110m000).

Nesses casos, a quantidade necessária restante para a ordem de armazém planejada será cancelada.

Valores permitidos

Não

falta de estoque do item resulta em uma ordem de reposição para a ordem de armazém planejada

Transferir ou criar ordem de reabast.
  • A quantidade necessária restante é transferida para a próxima ordem de armazém planejada que pode ser atualizada para a mesma programação. Se a próxima ordem de armazém planejada não puder mais ser atualizada, porque está liberada para a Armazenamento, uma nova ordem de armazém planejada é criada para a quantidade restante necessária. Essa nova ordem de armazém planejada está vinculada à ordem de armazém planejada original.
  • se não for possível localizar a próxima ordem de armazém, a falta de estoque do item resulta em uma ordem de reposição para a ordem de armazém planejada.
Transferir ou cancelar
  • A quantidade necessária restante é transferida para a próxima ordem de armazém planejada que pode ser atualizada para a mesma programação. Se a próxima ordem de armazém planejada não puder mais ser atualizada, porque está liberada para a Armazenamento, uma nova ordem de armazém planejada é criada para a quantidade restante necessária. Essa nova ordem de armazém planejada está vinculada à ordem de armazém planejada original.
  • se nenhuma ordem de armazém seguinte puder ser localizada, a quantidade necessária restante para a ordem de armazém planejada será cancelada Portanto, a Quantidade cancelada é preenchida na sessão Linhas de entrega plan. de prog. de venda (tdsls3520m000).

Padrão de entrega

O padrão de entrega com base no qual as expedições de itens são consolidadas em momentos de entrega predefinidos nas ordens de armazém planejadas.

Se esse campo for preenchido, será possível alterar as seguintes datas na sessão Linhas de entrega plan. de prog. de venda (tdsls3520m000) em um dos momentos de entrega do padrão durante a aprovação da programação de venda:

  • Com base na expedição

    Data inicial da necessidade
  • Com base no recebimento

    Data de recebimento planejado

Assim, as ordens de armazém planejadas possuem datas de acordo com os momentos de entrega desejados.

Nota
  • Se esse campo estiver preenchido, o LN verificará automaticamente se será possível consolidar uma linha de programação de venda por quantidade e/ou por data em uma ordem de armazém planejado.
  • A consolidação por quantidade reduz o número de ordens de armazém planejadas. A consolidação por data não reduz o número de ordens de armazém planejadas, mas sim o número de momentos de entrega da programação de venda.
  • A consolidação por data é sempre aplicada de modo retroativo. Uma linha de programação com uma data inicial ou data de recebimento planejado entre dois momentos de entrega é vinculada a uma ordem de armazém planejada com uma data inicial da necessidade/data de recebimento planejado alterada para o primeiro dos dois momentos de entrega. Um momento de entrega nunca é aplicado no modo de avanço.
  • Se a consolidação por data surgir com um momento de entrega da ordem de armazém planejada no passado, ou se não houver momento de entrega disponível anterior à data inicial da necessidade/data de recebimento planejado da ordem de armazém planejada, a data inicial/data de recebimento planejado da linha de programação será considerada a data inicial da necessidade/data de recebimento planejado da ordem de armazém planejada.

Permitir consolidação de referências

Se esta caixa de controle estiver selecionada, será possível consolidar as linhas de programação referenciada em uma ordem de armazém planejada para a mesma referência de expedição. Nesse caso, as linhas de programação referenciada são consolidadas por quantidade.

Se esta caixa de controle estiver limpa, não será possível consolidar as linhas de programação referenciada por quantidade.

Nota

Para selecionar essa caixa de seleção, selecione as caixas de seleção Programação referenciada e Usar referência de expedição nessa sessão.

Não é possível criar ordens de reposição para ordens de armazém planejadas com referências consolidadas. Essas ordens são completamente expedidas ou a quantidade restante é cancelada.

Ignorar informações adicionais durante a consolidação

Se esta caixa de controle estiver selecionada, será possível consolidar as linhas de programação com diferentes conteúdos dos campos de informações adicionais em uma única ordem de armazém planejada.

Prazo de validade [períodos]

O período durante o qual o item deve pelo menos ser vendável ou utilizável para o parceiro de negócios cliente após o recebimento.

O prazo de validade será usado para calcular a data de validade mínima necessária para itens UEPS/ PEPS perecíveis.

Nota
  • Quando o item é enviado para o parceiro de negócios cliente, a política de saída UEPS/PEPS padrão é anulada.
  • A data de validade é chamada de Data de estoque na sessão Estoque em ponto de estoque (whinr1540m000).

Exemplo

O Prazo de validade [períodos] é definido como 4 dias. Se a data de recebimento planejado para o item for segunda-feira, dia primeiro, a data de validade será sexta-feira, dia cinco. Isso significa que o item é vendável/utilizável até pelo menos sexta-feira, dia cinco.

O aconselhamento de saída considera esse Prazo de validade [períodos] e somente aconselha itens para os quais a data de validade seja de no máximo 4 dias após a data de recebimento planejado.

Período de prazo de validade

A unidade de tempo em que o prazo de validade é expresso.

Processo de gestão de qualidade

Se esta caixa de controle estiver selecionada, o item ou o fornecedor do item deverá atingir um nível garantido de qualidade para expedir o item. O status de qualidade aprovada do item ou do fornecedor é indicado por um indicador de qualidade.

Nota

O indicador de qualidade é enviado pelo BOD da expedição e impresso em etiquetas da expedição.

Imprimir item de segurança crítico

Se esta caixa de controle estiver selecionada,, um indicador deverá ser impresso na etiqueta de expedição do item de segurança crítica.

Essa caixa de seleção ficará disponível somente se a caixa de seleção Item de segurança crítica estiver selecionada para o item na sessão Itens (tcibd0501m000).